CHAT NO FINAL DA PAGINA

MELHOR VISUALIZADO UTILIZANDO O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX

domingo, 6 de julho de 2008

CADASTRE SEU CASO NO "GoodAngels"

572 comentários:

1 – 200 de 572   Recentes›   Mais recentes»
veronica disse...

Tenho 32 anos e procuro meus pais biológicos.Nasci em Marques dos Reis -PR em 09/11/1976.Fui abandonada quando rescem nascida.Meus paius adotivos Moravam em Ourinhos -SP divisa com o PR.Me disseram que meu pai verdadeiro é um cantor evangélico Luis de Carvalho meu tio que mora hoje no Sul mas não tenho contato.Se souberem de algo por favor me ajudem.

lidja gama bareto disse...

estou preocurando minha mae .
qe perdi o contato com ela .
na epoca ela morava .
em sao paulo .no bairo imirim ,
na rua sao conrado .
numero da casa 15 .
tem dois filhos chamado leison gama das neves.
lairton gama das neves .

qualqer coisa se souberem de algo entre en contato comigo .

meu cel e 04591038652
obrigado.

Unknown disse...

Sou Joana alves de sousa e tenho 68 anos e procuro meu filho Antonio jose alves de sousa,que saiu para o garimpo redenção Para,e nunca mais voltou.Nasceu no dia 28/02/1968. Moro em tuntum-Ma.Na rua são raimundo Centro,N°634.
Se souberem de alguma por favor me ajudem. Meu telefone: 35221096
Obrigada!

Tião Mineiro disse...

Me chamo Valéria Izabel Dias Silva,tenho 31 anos,sou casada,tenho 2 filhos,moro em São Paulo há 20 anos.Nasci em Gameleira,Pernambuco,fui criada pelo meu pai Aloísio Luiz e sua esposa Sandra Regina,meu pai trabalhava na usina Cocaú,no ano de 1986 ,mudamos para São Paulo.Meu pai faleceu no dia 13 de Agosto de 1995,nunca tinha me falado que eu era filha adotiva por parte de mãe.
A única coisa que descobri sobre a minha mãe biológica foi o seu nome Maria Mônica,muito conhecida na região como "bonita" , quando eu tinha mais ou menos 2 anos,meu pai se separou da minha mãe e me levou com ele,logo em seguida casou-se com a Sandra que me criou e os dois me registraram com o sobrenome da Sandra.Sei que a minha mãe biológica foi criada por uma tia que mora em Cirianhem,Pernambuco.Logo que descobri tentei falar com a minha mãe adotiva mais ela não me deu nenhuma informação concreta,isso dificulta muito reencontrá-la,porque nem o seu sobrenome eu sei.
Estou a procuara dela até hoje,se alguém tiver alguma informação por favor entre em contato comigo,pois nem a minha história de infãncia sei direito.
Atenciosamente:
Valéria Izabel
contato com noel 9825 1088

Unknown disse...

boa noite,estou a procura de uma senhora chamada Maria Elizia Ribeiro,sei apenas que ela mora em Texeiropolis,Rondonia,seu pai deseja muito reve-la,de alguma forma,eles perderamo contato,hoje ele se encontra em um asilo e quer muito encontra-la novamente,o nome dele é Armando Borges Ribeiro.Porto Velho-Rondonia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho 49 anos e procuro por minha mãe biológica.Nasci em Cajazeiras- pb em 11/12/1959, dai quando recém nascida ainda mudei me de cidade pra morar com minha vó em outra cidade e a minha mãe foi embora pra são paulo, pra cidade de campinas-Sp.A última carta que eu recebi dela eu tinha apenas 8 anos dai em diante nunca mais sobre nada sobre ela. Queria muito reencontrar minha mãe novamente. O meu pai já faleceu há muitos anos mas, eu nunca tive contato com ele. Por favor me ajudem e se souberem de alguma coisa entre em contato comigo.Gente o nome da minha mãe é: Avaní Araújo de Oliveira me ajudem tá.

Unknown disse...

Meu nome é Ronaldo E procuro um Amigo que ha 10 anos que nao o vejo
moro em Goiânia o nome dele é Sergio Thainã Roico, hj ele tem 19 anos, se alguem souber dessa pessoa por favor entre em contato: ronaldo_svaz@hotmail.com

Unknown disse...

meu nome é Ronaldo, moro em Goiânia, e procuro por um amigo que não o vejo ha 10 anos, o nome dele é Sergio Thainã Roico, hj ele tem 19 anos, se alguem souber algo sobre ele por favor entre em contato: ronaldoluaz@gmail.com

Unknown disse...

Ólaa tenho 20 anos,sO que estou procurando meu avó, porque tem 45 anos que minha mãe não o ver e eu também tenho vontade de conhecelo.
A última vez que ela teve noticia dele ele estava morando em Salto do Ceú - Mato Grosso, ele se chama Pedro Caetano Da Silva e sua esposa Irene Caetano da Silva, e o que minha mae mas quer é reencontralos isso é um sonho que ela tem, gostaria muito da ajuda de vocês..
Me ajudem a achalos por favor.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Sou Marineide tenhu 39 anos e procuro por meu irmão IVANILDO NUNES DA SILVA hoje ele tem 49 anos e foi embora a mais de 20 anos, deixou três filhos pequenos com sua esposa e a unica notícia que ele nos deu foi a 7 anos atrás dizendo que estava em uma cidade chamado SINOP-MT, depois disso não nos deu mais noticia alguma, e quero muito encontra-ló pois meu pai pai tem 86 anos e sente muita vontade de ve-lô, ele chora muito dizendo q não vai mais ver ele pesso que me ajude urgente. Conto com a ajuda de voces! MSN: marineidepereiradasilva@hotmail.com ou CEL: 087 96115508

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PROCURO O PAI DO MEU ESPOSO COM NOME DE NARCISIO LUIS DA SILVA ULTIMA NOTICIA DELE É QUE MORAVA NO JARAGUÁ SP E SEU NASCIMENTO É DIA 18 DE NOVEMBRO.MEU ESPOSO CHAMA EVERSON LUIS DO NASCIMENTO BARONI NO QUAL FOI ABANDONADO PELO PAI ANTES DO NASCIMENTO,A MAE DO MEU ESPOSO CHAMA MARIA CRISTINA.AGUARDO ANSIOSAMENTE CONTATO OBRIGADA....

Unknown disse...

MEU NOME E CLAUDIA, PREOCURO IMÃOS DE MINHA MÃE MARLUCE ALVES DAMASCENO QUE MORAVAM NO SÍTIO CEDRÃO ALAGOINHA PARAÍBA DO SUL TEM MAIS DE 40 ANOS QUE ELA NÃO OS ENCONTRA.

cinda disse...

ola Tive a oportunidade de ver o programa do dia 31 de agosto onde fiquei muito emocionada e motivada a pedir encarecidamente sua ajuda, pois quando era ainda muito jovem tiraram meu filho de mim sem ao menos poder conhecê-lo. Nasci e me criei no interior de Palmeira das Missões, com 15 anos de idade tive um namorico com um rapaz escondido dos meus pais, e por falta de conhecimento e de ter um relacionamento mais aberto com minha mãe acabei engravidando. O rapaz nao quis nem saber e sumiu meus pais muito menos!Logo que souberam de minha gravidez me mandaram embora, fui morar na cidade trabalhar de domestica, quando fui para o hospital minha mãe estava La, pois minha irmã estava ganhando bebe também, lembro que minha mãe nem foi no meu quarto para saber como eu estava, fui para sala de cirurgia voltei dopada de remédios e acordei três dias depois, ao acordar chamei a enfermeira e imediatamente disse que queria ver meu filho, foi quando ela me disse que meu filho era um menino e estava longe dali, pois minha mãe havia falado com o médico antes do parto para que ele doase meu filho, a partir dai minha vida foi sempre incompleta, nunca mais consegui sorrir totalmente,quando me recuperei do parto voltei para o trabalho e nunca ninguém quis me disser para onde foi meu filho, e naquela época era muito mais difícil, fomos criados com muito respeito, mas os pais daquela época eram muitos carrascos e ate hoje eu me dou com minha mãe, mas nao consegui arrancar uma só palavra dela e por ainda ter muita magoa dela nao insisto com ela para nao acabar com o pouquinho de relacionamento que temos. Hoje sou separada do marido que eles arranjaram para mim um ano depois do qual tenho dois filhos lindos que me ajudam a suportar este peso que carrego comigo por nao ter tido forças para lutar contra o que meus pais fizeram só me separei pq sai do interior vim morar na cidade, hoje em Parobe POA, e criei coragem de ser independente, luto para crialos sozinha mas hoje sou quase totalmente realizada, enfim, peço que me ajude Ana, e se não for possível ao menos me responda para que eu não fique criando expectativas como fiz para outros diversos programas que já escrevi. Peço desculpas pela escrita, pois não consigo expressar o que sinto, mas se vc é mãe poderá imaginar o que é saber que tem um filho e ao mesmo tempo não saber, me ajude Ana, por favor, quero saber dele para minha vida ser completa, para quando for dormir ao invés de pedir por ele a Deus, agradecer infinitamente. Até mais!

cinda disse...

a proposito meu celular é 98915286 do comentario acima^^^^

JOÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Estamos procurando EFIGÊNIA LIMA DE MORAIS e ALONCIO DE LIMA irmãos de Honorina Folgado de Lima, Orlando de Lima, Romes de Lima, Antonio de Lima, Rubens de Lima, Tadeu de Lima, Ancelmo de Lima, Luiz de Lima, José Ildevans de Lima e Fidelis Magnolina de Lima.
No mes de maio de 1973, Aloncio deu notícias quando foi visitar seus pais onde moravam em uma fazenda chamada ALVORADA no municipio de ARARUNA.
No ano de 1986, Ancelmo de Lima esteve na casa de EFIGÊNIA no interior de São Paulo no municipio de Jequiá, então sendo a última no tícia de EFIGÊNIA e seu marido ANTONIO BARBOSA DE MORAIS.
Honorina e Orlando moram em Santa Catarina no municipio de Jaraguá do Sul e os outros irmão citados acima moram em Fazenda Rio Grande/PR, região metropolitana de CURITIBA/PR.
Obs: Ainda uma outra última notícia que obtivemos de ALONCIO é de que ele estava em CASCAVEL/PR, isto no ano de 1974.
NÓS IRMÃO ESTAMOS COM MUITA FÉ E ESPERANÇA QUE VOCÊS IRÃO ENCONTRÁ-LOS.
Contatos: C/TADEU DE LIMA nos fones: (01447)3273-1913 e (01447)9979-9663; C/JOSÉ ILDEVANS nos fones:(01441)3604-3539 e (01441)9936-1937 e c/o sobrinho DANIEL pelo fone:(01441)8856-0675.

Unknown disse...

tenho 43 anos e fui criado por minha madrinha isabel campos santana ela tinha um unico filho enio lopes campos casado com zumira e tinha dois filhos marinete e marcelo e moravam e contagem minas gerais fazem mais de vite anos que não tenho noticias gostaria de reencontralos eu moro em olinda pernambuco rua euzebio bezerra 626 caixa dágua olinda-pe quem souber entre encontato comigo desde já agradeço

Unknown disse...

tenho 43 anos e fui criado por minha madrinha isabel campos santana ela tinha um unico filho enio lopes campos casado com zumira e tinha dois filhos marinete e marcelo e moravam e contagem minas gerais fazem mais de vinte anos que não tenho noticias gostaria de reencontralos eu moro em olinda pernambuco rua euzebio bezerra 626 caixa dágua olinda-pe quem souber entre encontato comigo desde já agradeço

eliania disse...

Sou Maria Eliania Silva, nascida em 14/04/1983, em São Feix do Xingú-Pa.Tenho 8 irmãos por parte materna ,criados juntos Maria de Jesus Silva,"Maria da Paz Silva falecida 11/12/2006",Eu e Maria Luciana Silva, Procuramos"Irã,Donizete,Maria Helena,Maria Aparecida "Minha irmã Maria de Jesus sempre escrevia para rádio Nacional a uns 15 anos não conseguiu pegar o endereço de Maria Aparecida, só entendeu que ela a estava procurando também e que se localizava em Colinas Tocantins.Se encontrarem também Francisco de Assis Rocha segundo minha mãe ele é meu pai natural do Ceará se conheceram neste estado(PA),moraram durante uns 8 anos juntos,logo que nasci separaram-se por motivo de brigas,também sonho em poder conhecer os familiares de minha mãe Iraci Luciana Silva nascida em19/08/1956 (falecida em 06/11/2006),minha mãe nos contava que nasceu no interior do maranhão sendo na época a mais nova de seus irmãos Crispino e Albertino,seu pai faleceu ela era muito pequena sua mãe se chamava Ana Maria de Jesus.algum tempo depois já ficando mocinha foi morar com sua madrinha por pouco tempo teve que sair de lá.Aos 12 anos teve seu primeiro filho que ficou com um parente os outros 3 seguintes nasceram em Pacajá-Pa,que ficaram com o pai conhecido por Bertão(Berto Alves de Aquino).Por favor quem puder me ajude,Espero que seu coração seja verdadeiro que eu possa confiar em sua informação.

Meu celular é 81329597.

Unknown disse...

Quando criança tinha uma amiga o nome dela é Janete Fátima Rodrigues acredito que se mudou para Cascavel PR gostaria muito de reve-la quem tiver alguma informação ficarei muito feliz. Meu nome é Valdirene da Silva moravamos em Sapiranga atualmente estou morando em Carlos BarbosaRS meu telefone é (54)99856613 ou (51)93191700 o nome do pai dela é Antonio Rodrigues da mãe é Ernestina o irmão Nelson e a irmã Maristela estes são os dados que posso passar desde já agradeço o empenho.

anjo da morte disse...

meu nome e paulo roberto cordeiro, nasci na cidade de barra bahia tenho 34 anos.meu pai se chama paulo pereira de souza.moravamos na bahia.por la ele teve outra familia.onde teve 3 filhos duas mulheres e um homem,saimos de la então no ano de 1985 e eu nunca conheci meus irmãosso sei informar que uma delas se cham Valquiria.sei tambem que meu irmão tem problemas mentaise moravão perto da unica rodoviaria da barra queria muito conhecelos pois não me derão essa oportunidade se for possivel fação isso por mim.obrigado

Kah disse...

Tenho 20 anos e procuro a mãe biologica do meu marido ela se chama Pilarinha Jesus dos Santos o nome do marido dela na época era Ari Ribeiro de Paula (falecido) ele era caminhoneiro e ela não podia cuidar do filho que se chama Diego Ribeiro de Paula, gostaria eu como esposa dele de tentar ver se consigo encontrar a verdadeira mãe dele ja temos um filho de 3 meses eu gostaria de encontrar ela, se bem que meu marido não demonstra muito interesse mas eu gostaria de saber a verdadeira historia pq ela não quis ele e pq jogou ele "fora" QUE É ESSE A HISTORIA QUE SEI gostaria de conhecer ela e seber pq ela fez isso por favor me ajudem ele nasceu no dia 02/06/1990

Anônimo disse...

Meu nome é Alaxandre Pedro dos Santos tenho 75 anos, moro em figueirão-ms, meu apelido é cuiabano estou procurando meus filhos que ja faz mais de 35 anos que não os vejo. O nome deles são Jurandi Pedro dos Santos e Valmir Pedro dos Santos.A ultima vez que eu os vi foi quando os deixei em Coxim-ms com a avó deles chamada popularmente por Maria Baiana.

Anônimo disse...

Meu nome é Alexandere Pedro dos Santos tenho 75 anos moro em Figueirão-ms meu apelido é cuiabano. Estou procurando meus filhos Jurandi Pedro dos Santos e Valmir Pedro dos Santos que faz mais de 35 anos que não os vejo. A ultima vez que os vi foi em coxim-ms quando os deixei com a avó conhecida popularmente por Maria Baiana.

Unknown disse...

meu nome é carmen maria da silva tenho 37 anos. Nasci em recife pernambuco fui criada por uma família que são pais de criação da minha mãe biologica. Vim para o Rio com 2 anos de idade, miha mãe de criação nunca deixou meu pai biológico se aproximar de mim. o nome do meu pai biológico é joão ferreira de lima, 17 anos atrás tive contato com ele por carta, por entermédio de uma tia minha,depois perdi contato, sei que ele mora em campo grande e meus irmãos por parte de pai ainda moram lá em pernambuco. tenho um telefone que as vezes falo com ele 06381281082 tenho um telefone também da meu irmão mais não liguei porque não tive condições 08191956975 mais não temos condições de nos encontrar, moro com minhas filhas e não tenho condições nenhuma queria muito conhece-los. meus pais de criação ja morreram e sou sozinha nesse mundo só eu e minhas filhas, queria conhecer minha família verdadeira. minha vida toda sonhei com esse momento. se voces poderem me ajudar agradeço desde já.o número do meu telefone é 02176686070

Unknown disse...

MEU NOME É FRANCISCO ANTONIO DO NASCIMENTO TENHO 63 ANOS E GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA IRMÃ Q DESAPARECEU DESDE 1963 NA CIDADE DE GARANHUNS FOMOS PARA O CEARA E ELA FICOU ,DESDE ENTÃO NÃO TEMOS NOTICIAS DELA NA ÉPOCA ELA TINHA 1 FILHO CHAMADO EDILTO TINHA UM AANO DE IDADE ,ELA FICOU COM SEU MARIDO Q CHAMA ARMANDO APOLONIO E O DELA É ESMERALDA DO NASCIMENTO,FILHA DE MANOEL ANTONIO DO NASCIMENTO E MARIA GUILHARMINA DA CONCEIÇÃO,TEMOS 5 IRMÃOS HOMENS SÃO ELES JOSE ANTONIO (PEBA)JUAREZ,EDMILSON,OSCAR,AS MULHERES SÃO EDILEUZA,LUCIA,MARIA,MIUDA A MAIS VELHA SEU NOME É FRANCISCA NASCIMENTO,GOSTARIA DE SABER DA MINHA IRMÃ SE ELA N FOR MAIS VIVA DOS SEUS FILHOS,TEM 46 ANOS QUE NÃO VEJO MINHA IRMÃ,HOJE MORRO EM PETROLINA A MAIS DE 44 ANOS, TIVEMOS NOTICIAS DO MARIDO DELA A MUITOS ANOS NA REGIÃO DE RECIFE ENTRE JABOATÃO E UNIÃO DOS PALMARES ESSA É A ULTIMA NOTICIA Q TIVEMOS.MEU ENDEREÇO É RUA 5 SANTA LUZIA PETROLINA PE ,MEU TEL...87 8825 5854(FALAR COM SEU SOBRINHO FRANCISCO CHAMADO DE PANTICO)

Unknown disse...

gostaria de saber de minha irmã q desapareceu desde 63 na cidade de garanhuns meu nome é francisco antonio do nascimento temos 5 irmaõs edmilson,peba,oscar,edleuza,lucia,miuda,na época ela tinha uma filho que chamava de edilto eu pai se chamava Armando apolonio minha irmã se chama esmeralda do nascimento ,gostaria muito de saber sobre ela ,agradeço por qualquer noticias

Veronica disse...

Me chamo veronica,estou a procura de minha avó, mãe de minha mãe suely lucena , que foi casada com meu avô samuel pereira de lucena natural de pernambuco , era enfermeiro.ela saiu de casa minha mãe tinha penas 2 anos o nome da minha ãvó é maria felix da silva.
e mail veralucenarj@hotmail.com

Unknown disse...

estou a procura de Eufrasia maria geraldo minha mãe biologicameu nome é tania maria geraldo meu email élarissa.lima@br.inter.net

Unknown disse...

Oie meu nome é Igor tenho 29 anos e procuro o meu pai o nome dele é Joaquim Coelho da Silva eu so tenho as informacoes que ele trabalhava na itaipu binacional em Foz do iguaçu
Queria muito encontrar ele pra conheçelo
Se alguem tiver informaçoes mande e-mails no msn das minha mulher nannynha123@hotmail.com ou liguem 99422923
Miuito obrigado

Unknown disse...

procuro meu irmão Gilson Aparecido Alves,desapareceu com 15 anos, há mais de 20 anos, por favor nos ajude. Pois meu pai e minha mae, e familia, estamos aguardando o reaparecimento dele com muita ansiedade. Pois o meu pai e minha mae estão de idade e gostaria de reve-lo antes de partirem, esse é o meu sonho, meu nome é Regina Aparecida Alves. Nos ajudem!

wagner monteiro disse...

Eu Wagner Monteiro, filho de Criseide Monteiro de Melo Batista,procuro meus tios,Eraldo França de Melo, ultima noticias morava em Ribeirão Preto, Gerson Monteiro de Melo,Maria de Lurdes Monteiro de Melo,Marinalva Monteiro de Melo,esses sem muitas informações, eles são nascido na cidade de Buique no estado do Pernambuco, seus pais se chamava Maria Laurinda de Jesus e Celso França Monteiro de Melo,já falecido,minha mãe veio para Paraná com apenas dois anos de idade após falecimento de sua mãe,com seu irmão Leonildo,e suas irmã Gilva e Cleusa..qualquer informação entrar em contato:(44)30265421,(44)35257917,(44)99587936, e-mail pinduca_547@hotmail.com

Unknown disse...

ola me chamo ana paula nasci em pernambucodia 11/03/1982 minha mae se chama o apelido de nena, estou a procura do meu pai cujo so sei o primeiro nome dele erasmo, fui gemea ele abandonou minha mae durante a gravidez, fui criada com a minha vo ja falecida em limoeiro moro hoje em sao paulo. com minha mae, pro favor a unica coisa que sei dele, ele morava no curado 1 em recife e se chama erasmo, tenho muita vontande de conhece-lo. obrigada.

Unknown disse...

oi meu nome é Rosemeire tenho 34 anos, minha mãe me abandonou quando eu nasci, a familia que me criou são pessoas otimas.
Alguns anos atrás meu irmão de sangue consegui me achar, eu conversei com minha mãe meu pai biológico, foi quando eu descobri que minha mãe biológica deu mais 2 filhos para outras pessoas criarem.
Não tenho vontade de conhecer meus pais biológicos mais eu queria encontrar meu irmão perdi contato com ele há uns quatros anos queria reencotra-lo por favor se souberem de algo por favor me ajudem. ele mora em curitiba o nome dele é JOSÉ ROBERTO BORGES ele trabalha numa empresa de onibus é casado e tem tres filhos são as unicas informação que eu tenho dele!
DESDE JÁ AGRADEÇO.....
ROSEMEIRE DO NASCIMENTO

Unknown disse...

olá procuro pelo pai biológico do meu esposo ,temos poucas imformações sobre ele ,mas o que sabemos é que se chama JOSÉ CARLOS LUIS ,tem aproximandamente 46 anos e morou em nova iguaçu no rio de janeiro á mais ou menos 30 anos atrás atende pelo apelido de CASTRINHO e a alguns anos atrás morava em ESPIRITO SANTO e trabalhava em uma empresa de ônibus se alguém souber de alguma noticia favor entre em contato xandropaula@hotmail.com

Norberto Silva Jaíba disse...

Meu nome é JORGINA FERNANDES SILVA;Meu pai chama-se Salustiano Fernandes Silva,e minha mãe, Matildes Nunes Queiróz; Procuro meu irmão MARCIANO FERNANDES SILVA,casado com ANA RAMOS PEREIRA(Ana Quiel,)filha de Pedro Quiel e de Teodózia, que moravam em Aparecida do Mundo Novo, municipio de Montes Claros-MG.
Procuro também minhas irmãs ANÁLIA,que era casada com ROSENO RAMOS PEREIRA,e VALDINA (ou OSVALDINA),que foi embora para São Paulo quando ainda criança,acompanhando nosso irmão TOMÉ,que era casado com FRANCISCA(Quita)filha de JOÃO PIREZ que morava em Muquem próximo de Patís-MG.Na década de 50 eles foram morar nas margens da Estrada de Ferro Sorocabana, e não deram outras noticias.
MARCIANO tinha uma menina por nome VALQUIRIA,e outra, MARIA DOS REIS.
Anália tinha dois meninos; o João, e o José. Noticias pelo telefone 038.91087073 falar com Norberto.

Unknown disse...

Tenho uma amiga que está A PROCURA DE SEU PAI .O NOME DELE É ROMEU MARIANO E PELAS INFORMAÇOES ELE MORA EM PORTO UNIÃO SC .MINHA AMIGA SE CHAMA BEATRIZ E MORA EM VIDEIRA SC NASCEU NO DIA 20/04/1973O NOME DE SUA MÃE É MARIA DA LUZ.UMA INFORMAÇÃO É QUE A IRMÃ DE SEU PAI SE CHAMA ROSELI MARIANO E TRABALHA COM ASSISTENCIA SOCIAL E SUA MÃE SE CHAMAVA IOLANDA MARIANO.MEU TELEFONE É04932463354 E O CELULAR DA BEATRIZ É 04991417492.AGRADEÇO SIMONE CASAGRANDE.

Rebolation(NEW GENERATION) disse...

EU ERCILIA DE OLIVEIRA LUZ PROCURO MINHA IRMÃ MARIA DE OLIVEIRA LUZ ,NASCIDA EM 06 DE JUNHO DE 1937 NA CIDADE DE PALMEIRA DAS MISSOES/RS,PAIS JULIA MAIDANA DE OLIVEIRA E AUGUSTO SISNANDES ARMINDO DA LUZ,SE ALGUEM TIVER NOTICIAS ME LIGUE.
FONE 51-92111725

Anônimo disse...

Estou a procura de minha mae biologica,nasci em 23/10/1984,na cidade de mogi das cruzes,a unica informacao que tenho sobre ela,eh que nesta mesma epoca.ela tinha uma avicola no conjunto residencial bosque,localizado em Mogi das Cruzes,e um filho com o nome Tiago,pois mais velho que eu.ficarei grata se puder me ajudar:-)

Unknown disse...

Meu Nome é Osmario Santos da Cruz e procuro pelo meus dois tios Ermilho lopes dos santos com mais de 50anos sendo que a ultima noticia que tive foi que o mesmo estava morando no Parana e Alexandre lopes dos Santos com mais de 50anos e a ultima vez que soube o mesmo morava em São Paulo os dois são filhos de Antonio Ermiso dos santos e Maria Umbelina dos Santos e irmãos de Rita Ubelina dos Santos, caso alguem saiba alguma coisa a respeito dos dois favor entrar em contato no numero (11)6193-1531

Unknown disse...

meu nome é EVERTON COSME DE ARAUJO,
procuro meu pai. Meu pai MARCOS ANTONIO DE ARAUJO e minha mae JULIA PAMPU DE ARAUJO, moro com meus avos paterno, ultima noticia que fiquei sabendo do meu pai foi que ele estava morando em CHAPECO- SC, se alguem tiver alguma noticia pode ligar em um desses celular: 0(xx)43- 9903-6636 ou 0(xx) 43- 9927-1713, se souberem algo me avise desde ja meu mui obrigado.

Unknown disse...

josefa maria da conceicão deseja rencontra algem de sua familia naceu serra talhada na paraiba tenho 74 anos fais mais de 50 anos que não vejo nimguen damiha familia tenho uma irmã que se chama raimunda e suas filhas trabalhão em joão pessoa mas nao consigo encontra atualmente estou morando na rua jose felix 105 ilha do bispo nome do meu pai izidro alexandre silva e da mãe teresa maria da conceicão

Unknown disse...

josefa maria da conceicão deseja rencontra algem de sua familia naceu serra talhada na paraiba tenho 74 anos fais mais de 50 anos que não vejo nimguen damiha familia tenho uma irmã que se chama raimunda e suas filhas trabalhão em joão pessoa mas nao consigo encontra atualmente estou morando na rua jose felix 105 ilha do bispo nome do meu pai izidro alexandre silva e da mãe teresa maria da conceicão

Ingrid disse...

oi meu nome é Vilma eu procuro amigo que eu não vejo há 40 anos seu nome é João Batista do Nascimento ele é paraibano trabalhava na empresa guarapira entre o ano de 1969 há 1970
nessa época ele morou em Alagoas e se hospedava na cidade de São Sebastião queria mutio revelo mais não queria me expôr pois hoje ele pode se encontrar casado e com familia, por favor qualquer coisa me enforme eu quero muito reencontra - lo
contato : 6162-6500

Silvana Lopes disse...

oi meu nome é Silvana e eu procuro amigo que eu não vejo há 10 anos e seu nome é Naldoir Silveira Oliveira, ele é gaúcho de Vacaria e trabalhava na empresa de transportes rodoviário Michelon, bem como seu irmão Nelson e Pai acho que de nome Belmiro (não sei se ainda é vivo)
Ele morava em Vitória da Conquista na época e vinha sempre a Fortaleza me ver. Foi uma pessoa muito importante pra mim mas nos desencontramos e hoje queria uito reencontrá-lo. Pode ser por telefone ou e.mail.Sei que vocês acham qualquer pessoa e gostaria muito de manter um contato com ele.
Meu fone é (85)9171.3710 ou (85)3101.9810
e.mail. smarialopes13@hotmail.com
Grata a todos

Unknown disse...

meu nome é waneicy xavier da silva, gostaria mito e teria a maior satisfação de encontrar meu tio Derneval antonio da silva flho de benigna gomes de castro e valdemar antonio da silva ele desapareceu quando criança tinha aproximadamente 11 anos, meu pai francisco xavier da silva procurou pelo seu irmao ate a morte, e eu por sua vez peguei essa missao quase impossivel de encontra-lo se for a vontade de Deus. infelizmente nao tenho mais informaçoes dele.por favor me ajude a encontra-lo, minha avó ja esta muito idosa e gostaria muito de reencontrar o filho desaparecido.muito obrigada. meu tel:38 91183376 ou email: waneicy2008@hotmail.com

cleyton disse...

Ola meu nome é Neuza de Souza estou procurando parentes moro no estado do parana, procuro os irmãos de minha mãe Rosa Maria Pereira da Silva casada com ja falecido Sebatião Dias da Silva sao natural do Sertãozinho Destrito Borda da Mata Minas Gerais, se mudaram para o Parana moraram em varios lugares, Rosa Maria Dias da Silva é filha de Belizário Pereira e Afonsina seus filhos eram:Zulmira, Benedito, Joaquim, Nair, Marcilio e minha mae Rosa Maria os tres ultimos filhos q eu sitei sao os mais novos todos eles nasceram em Sertãozinho MG, como ja tinha dito antes mudaram para o Parana moraram em varios lugares o ultimo local que ainda tinhamos conhecido é a cidade Boa Esperança PR, mais nem sei o bairro pois na época era mata virgem, e quando moravamos la minha tia Nair casou-se com um descendente de espanhois chamado Luiz Castanho e tiveram filhos Manoel, Osvaldo, Ilma e Helio e isso tudo ocorreu na decada de 1940 desejo reve-los a minha mae ja esta com a idade muito avançada e o desejo dela é rever seus irmãos se voces poder encontra-los vou adorar muito esse seria um presente muito bom pra ela...

AGRADEÇO DESDE JA PELA AJUDA Q VOCES POSSAM DAR A NOSSA FAMILIA O MEU MUITO ABRIGADO.....

louzada disse...

Sou Bruno louzada faria,tenho 30 anos e não conheço o meu pai biológico.É mais ou menos assim!Minha mãe quando mais jovem conheceu o meu pai,ela engravidou e me gerou,más segundo os meus familiares,o meu pai desapareceu sem deixar rastro algum se quer.Já busquei informações com toda minha família mais um fala uma coisa, outro fala outra e eu descidir procurar com a ajuda do meu DEUS e estou tendo a oportunidade de compartilhar minha história com vcs.Peço encarecidamente que atendam esse pedido,de um filho que não sabe o que é ter a oportunidade de a pelo menos 30 anos ainda não chamar o seu pai verdadeiro de meu pai, moro numa cidade pequena no sul do estado do Espírito Santo chamada de Marataízes,também conhecida como a pérola capixaba.ficarei grato e desde já agradeço a oportunidade de compartilhar um pouco da história de um jóvem que luta e tem a esperança de encontrar o seu pai biológico um dia se DEUS quizer,brigado. Marataízes 30 de agosto de 2010

Unknown disse...

Sou Profa.Beth e vou contar a trágica história da graça: os pais separaram.Graça e sua prima foram criadas juntas,a mãe resolveu e mudou-se de São Luís para Cidade Ocidental-GO, antes dessa mudança Sua Tia CLAUDIA MARIA ALVARES DOS PRAZERES CAMPOS BRIGOU COM A MÃE e com a avó DA GRAÇA e sumiu no mundo...16/09 numa briga o irmão da prima lhe deu um tiro e depois se matou e a mãe da prima assistiu 2 filhos morrem..A mãe da Graça não pode saber porque está entubada numa UTI e a avó da graça não pode saber da UTI porque acabou de perder 2 netos.Me ajuda a encontrar Claudia Maria pra tentar fazer esta família sorrir novamente pelo amor de Deus...meu cel 61-92829364. Obrigada

NilZeSaNtOs disse...

meu no me é FRANCISCO CRISTIANO BATISTA DA SILVA procuro minha mae MARIA JOSE BATISTA WANDERLEI naci em 03 de dezembro de 1974 tenho 35 anos e quero muito encontra-la se alguem conceçe ela dei-me a maior alegria da minha vida ver minha mae q nunca a vi obg!!!

NilZeSaNtOs disse...

meu nome é FRANCISCO CRISTIANO BATISTA DA SILVA minha mae chama-se MARIA JOSE BATISTA WANDERLEI TENHO 35 ANOS NASCI EM 03/12/1974 QUERO MUITO ENCONTRALA FUI DOADO A UMA FAMILIA Q MUITO ME AMOU MAS PRECISO CONHECER MINHA MAE AJUDEM-ME A REALIZAR ESSE GRANDE SONHO DA MINHA VIDA!!!

Francisco Oliveira disse...

Pessoal, preciso de Ajuda! tenho informações sobre a mãe de uma usuária do blog, mas não sei como fazer contato com ela se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!

Francisco Oliveira disse...

Reforçando a usuária é Edilma e sua postagem é a do dia 30/07/2009, já tentei acessar o perfil dela para maiores informaçoes mas não está disponivel. Edilma se caso você ainda estiver seguindo esse blog deixe um endereço ou telefone para contato.

Unknown disse...

procuro um tio que disse que ia embora para o estados unidos ha quase 20 anos só que não temos certeza se ele realmente foi para o estados unidos :/ .e eu e nossa familia gostariamos muito de reencontrar esse nosso parente . o nome dele é Clerio alves de araujo ! irmãs :clemilda ,dorilda ,alda,magna,alonsso e eu a sobrinha Claudineia

Unknown disse...

BOA TARDE ,

meu nome é ANDRE DOMINGOS DOS SANTOS e por meio deste e-mail venho solicitar ajudar
a encontrar alguns familiares que não o conheço por motivos paternais !!
Bom meu pai que se chama FRANCISCO LEONIDAS DOS SANTOS portador do RG
23.844.438-7 e CPF 118.704.943-34 nascido em 16/08/1956 que faleceu
em 18/08/1997 nasceu ai na cidade de CASCAVEL-CE que tem como pai LEONARDO
BATISTA DOS SANTOS e mãe CARMELITA ALEXANDRE DOS SANTOS meus avós ,
portanto não os conheci com o meu pai em vida e até hj após sua morte tbm não
como minha mãe faleceu a um ano ,estou sem parentes praticamente e gostaria muito
de conhece-los e preciso muito de vossa ajuda !!
bom ficarei aqui no aguardo de uma resposta positiva , abaixo segue meus dados

ANDRÉ DOMINGOS DOS SANTOS

MÃE: JULITA DOMINGOS CONCEIÇÃO
PAI: FRANCISCO LEONIDAS DOS SANTOS

DATA NASIC: 14/06/1985 CIDADE: SÃO PAULO -SP TELS (11) 3922-5043/ 3921-2626 / 7495-3774


ATT,

urbanosilva disse...

ola meu nome é iraci guilhermia da silva TENHO DOIS FILHOS ESTOU SEPARADA DELES DESDE 1977 QUANDO ME SEPAREI DO MEU MARIDO E FUGI PARA SERTANIA PERNABUCO DEIXANDO-OS EM BESERROS ARREDORES DE CARUARU MEUS DOIS FILHOS QUE NAO ERAM REGISTRADOS NA EPOCA TINHA APELIDOS DE PADINHO E BIDINHA O PAI DELES SE CHAMAVA JOSE BESERRA DE SOUZA TENHO MAIS FILHO DESSE CASAMENTO DESDE ENTAO NAO TENHO MAIS NOTICIAS DELES ACHO QUE DEVEM MORAR EM RECIFE POIS O JOSE BESERRA TINHA PARENTES EM CASA CAIADA E CASA AMARELA REGIAO METROPOLITANA DE RECIFE SE ALGEM TIVER ALGUMA NOTICIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO NO E-MAIL DO MEU FILHO ( URBANOBB@MSN.COM )

urbanosilva disse...

ola meu nome é iraci guilhermia da silva TENHO DOIS FILHOS ESTOU SEPARADA DELES DESDE 1977 QUANDO ME SEPAREI DO MEU MARIDO E FUGI PARA SERTANIA PERNABUCO DEIXANDO-OS EM BESERROS ARREDORES DE CARUARU MEUS DOIS FILHOS QUE NAO ERAM REGISTRADOS NA EPOCA TINHA APELIDOS DE PADINHO E BIDINHA O PAI DELES SE CHAMAVA JOSE BESERRA DE SOUZA TENHO MAIS FILHO DESSE CASAMENTO DESDE ENTAO NAO TENHO MAIS NOTICIAS DELES ACHO QUE DEVEM MORAR EM RECIFE POIS O JOSE BESERRA TINHA PARENTES EM CASA CAIADA E CASA AMARELA REGIAO METROPOLITANA DE RECIFE SE ALGEM TIVER ALGUMA NOTICIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO NO E-MAIL DO MEU FILHO ( URBANOBB@MSN.COM )

hello kitty disse...

meu nome e simone e stou aprocura dos irmaos de minha avo que moram no xigu ela nao ve eles desde de crianca ela foi dada para trabalhar para trabalhar para uma famila em bele do para e precisa muito tre copntatao com seus iomaos

paty disse...

olar me chamo Patricia Fabiana de Abreu tenho 30 nasci no dia 27/02/1980 em taubaté sp estou a procura de meu pai biologico ñ sei mt sobre ele tudo que sei deles é o nome que esta que esta no meu registro de nascimento que é Belmiro de Abreu e de minha mãe no registro é Ana Cecilia de Abreu pois minha mãe biologica é Nilza Helena da Silva ultimo contato que minha mãe biologica teve com ele foi em tres corações mg na casa de minha avó materna peço se alguem souber de seu paradeiro entrar em contato no cel 01291435837 des de ja obrigado

Unknown disse...

Meu nome é Heliseuda Sabino Brandão tenho 37 anos e procuro minha mãe biológica. Nasci en piancó-PB fui muito nova para sousa-PB onde não tive mais contato Procuro por minha mãe a muito tempo e gostaria que se alguém tiver notícias dela entrasse em contato comigo o nome dela é MARIA ERMINIA e da última vez que eu soube estava em conseição de piancó-PB por vavor se alguem tiver notícias entre em contato. Obrigado pela oportunidade.

Unknown disse...

fransisca juchnievski com idade de 82 anos procura seu filho inacio juchnievski com idade +-47 anos ....sua mãe esta doente e procura desesperadamente seu filho.,,urgente Inacio Juchnievski....telefone de contato foz do iguaçu (pr)45 35257346 imail:cris.cbr@hotmail.com....

Unknown disse...

oi!meu nome é verônica titz de albuquerque,tenho 2 filhos q não vejo a + de 24 anos,gostaria muito de encontralos pois sinto muita falta deles e não tenho nenhuma notícia sobre o paradeiro deles.por favor goodalgels me ajude a encontralos!o nome deles são:gilmar titz de albuquerque e gilberto titz de albuquerque!serei eternamente grata a vcs se me ajudarem!

Unknown disse...

oi!minha mãe verônica titz de albuquerque esta procundo por dois filhos que não ve a mais de 24 anos!gilmar e gilberto titz de albuquerque,a última vez que ela teve notícias eles moravam em são jorge do este-pr.

Unknown disse...

me ajudem a encontrar 2 irmãos por parte de mãe!o nome ca minha mãe é veronica titz de albuquerque e o nome dos meus irmãos são:gilmar e gilberto titz de albuquerque!

Anônimo disse...

Meu nome é Maria de Lurdes Soares,moro em vitória es e estou à procura do meu filho Cergio Soares há 8 anos,á última noticia que temos dele foi a última vez que ele me escreveu uma carta,não disse onde estava,mas o selo da carta era de carapicuiba,por favor me ajude á reencontra meu filho.durmo noite e dia pensando nele,sou uma senhora de idade com muita saudade de um filho,caso queira entra em contato,deicho aqui o email de meu filho josiel.
byel_vip@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

OI meu nome é Zenilda Leal moro em Torres RS,procuro Marcelo um rapaz q + ou -em dezembro de 1980 trabalhava em uma firma da ceee aqui na cidade ,tivemos um namoro relampago e ele foi embora...Foi quando descobri q estava gravida e temos uma filha q sonha em conhecer o pai...Vc q trabalhou na ceee em 1980 por favor me ajude meu fone é=51 36645363 falar c Zenilda

Anônimo disse...

Meu nome é Maria de Lurdes Soares,moro em vitória es e estou à procura do meu filho Cergio Soares há 8 anos,á última noticia que temos dele foi a última vez que ele me escreveu uma carta,não disse onde estava,mas o selo da carta era de carapicuiba,por favor me ajude á reencontra meu filho.durmo noite e dia pensando nele,sou uma senhora de idade com muita saudade de um filho,caso queira entra em contato,deicho aqui o email de meu filho josiel.
byel_vip@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

OI meu nome é Zenilda Leal moro em Torres RS,procuro Marcelo um rapaz q + ou -em dezembro de 1980 trabalhava em uma firma da ceee aqui na cidade ,tivemos um namoro relampago e ele foi embora...Foi quando descobri q estava gravida e temos uma filha q sonha em conhecer o pai...Vc q trabalhou na ceee em 1980 por favor me ajude meu fone é=51 36645363 falar c Zenilda

Anônimo disse...

Meu nome é Maria de Lurdes Soares,moro em vitória es e estou à procura do meu filho Cergio Soares há 8 anos,á última noticia que temos dele foi a última vez que ele me escreveu uma carta,não disse onde estava,mas o selo da carta era de carapicuiba,por favor me ajude á reencontra meu filho.durmo noite e dia pensando nele,sou uma senhora de idade com muita saudade de um filho,caso queira entra em contato,deicho aqui o email de meu filho josiel.
byel_vip@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

TENHO 32 ANOS E PROCURO MINHAS IRMÃS CLEONICE DA SILVA SANTOS E CLEIDE DA SILVA SANTOS,FILHA DE ANTONIO JOSE DOS SANTOS E DE LINDINALVA DA SILVA SANTOS,ELES SE SEPARARAM E MINHA MÃE PERDEU CONTATO,ELE FICOU COM AS MENINAS.QUANDO ELES SE SEPARARAM ELES MORAVAM EM UMA FAZENDA CHAMADA DE FAZENDA ALCIDES EM TEODORO SAMPAIO.MINHA MÃE SOUBE QUE ELES FORAM PRA SÃO PAULO,DESDE ENTÃO NUNCA MAIS ELA TEVE NOTICIAS,ISSO JA FAZ MAIS DE DE 35 ANOS,POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRA-LAS ,OBRIGADA!!!

DORIS disse...

Eue me chamo Dourimar Ferreira Ribeiro, e estou procurando Jeferson Ferreira Ribeiro, meu irmao que sumiu ele morava com a minha tia que mora e brasilia .ele sai de caasa e nunca mais voltou ,isso ja faz uns sete anos que ninguem ,mais teve noticias dele .

Unknown disse...

procuro por uma milher, que foi dada pelo avo, para uma familia no ano de 1976 quando tinha aproximadamente 1 ano e seis meses, ainda não era registrada, mas tinha o nome de alexandra o nome de sua mãe biologica é maria aprecida moreira e de seu pai pedro godoi moreira, moravam na fazenda do evandro,perto de guaravera, nas redondeza de londrina-pro avô matyerno se chama joão tertulianao praes, se alguen souber de alguma noticia por favor nos ajude, trata de uma mãe que não v~e a filha amais de 36 anos,desde ja agradeço-mariana

Juliana Vianna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho 41 anos e procuro por minha mãe biológica.Nasci em Palmeira das missões-RS 02/10/70..e fui criada por meu pai biológico......só sei o nome dela é MATILDE GAZEMER: QUEM SOBER EH SO ENTRA EM CONTATO:054 91641032 JANETE

bárbara disse...

Oi meu nome é bárbara kataoka,estou a procura de noticias do meu pai,não cheguei a conhece-lo pelo que me dizem o nome dele é Geraldo.
Eu nasci no ano de 1980 no mês de março a unica coisa que minha mãe diz é que ele morreu mas,nunca me mostrou um atestado de óbito provando.
Me disseram que a familia dele é de Belo Horizonte- MG,mais é algo que não tenho certeza,gostaria muito de encontrá-lo ou pelo menos alguém da familia dele.
Eu apesar de não lembrar dele, não sei como explicar mais tenho um grande vazio dentron de mim,e sofro muito com a incerteza de não saber o que realmente aconteceu.
Se alguém conhecer ou tiver noticias me manda um email: babykataoka@yahoo.com.br
Sofro muito com essa situação,por favor me ajudem, pois gostaria que ele ou a família me conhecessem,pois, ja estou casada e tenho três filhos, e gostaria que ele conhecesse os netos.

Unknown disse...

Oiie ! Estou aki para pedi ajuda para q eu encontre os irmão e sobrinhos da minha mãe,faz 36 anos q ela não ve,a 35 anos atras ela recebeu uma carta falando q a mãe dela havia falecidoo depois dai nunca mais teve contato nenhum,eles eram de ´Pernambuco,a minha mãe saiu de la com a irmã mais velha,q logo foi embora para pernanbuco e deixou minha mãe la sozinha,ela se casou e venho embora pra Vitoria da conquista-Bahia,minha se chama Maria José dos Passos Britoo,e seus irmão:Adezilda,Aurelino,Ademilton esses são os q ela se lembra! !Adoraria ajudar ela a encontra los pois quando chega o Natal e semana Santa ela fica muito triste por lembrar dos momentos q passou ao lado deles ...Msn aii : leiahbrito@hotmail.com

Unknown disse...

Procuro pelos os meus parentes na região do nordestes:José Dias Soares e Maria Alexandra meus avós e os meus tios que são:Francisca, Rita, Maria Socorro, Terezinha, Maria de Lourdes, Antonia, Francisco, Vicente, José, João todos assinam Dias Soares e Ery(Cícero) e o meu pai que também os procuram. Qualquer informação entre em contato que ficamos grato. pontalina-go tel: 64 3471-1869 cacildapnn@gmail.com

Unknown disse...

estou procurando pelo filho de minha bisavó,gostaria de encontra-lo,ela já tem 97 anos,cada vez que se entristesse chama pelo nome do filho,seu nome é ACRISIO MONTEIRO FILHO.NOME DE MINHA BISAVÓ É MARIA SILVA,por favor entrar em contato pelo msn israel-quiroga-botelho@hotmail.com

nem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu nome é Edvânia tenho 22 anos e procuro meu pai Edvaldo dos reis soares pedi o contato km ele qnd era apenas um bebe gostaria muito de rencontralo pra saber k é ter um pai eu cresci querendo conhecer ele.eu nasci em são paulo, mais moro em Rinópolis interior de sp.quem souber de algo entre em contato dy_edvania@hotmail.com
me ajudem por favor...

hayannekatte-24 disse...

eu procuro a familia do meu pai , ele saiu de casa com uns 12 anos de idade . eu quero encontrar a mae dele maria nunes de oliveira e o pai manuel vitor por favor encontre me liga 03197735026 ou 03188244014

Unknown disse...

SOU FRANCISCA E ESTOU PROCURANDO MINHA IRMÃ ELA VOI TRABALHAR NO RIO SEI QUE TRABALHOU NA URCA SEU NOME É NILA FRANCISCA DOS SANTOS. ELA É MORENA CABELOS LONGOS E ESTATURA MEDIANA POR FAVOR MIN AJUDEM MEU ENDEREÇO E SRA-CURIOSA@HOTMAIL.COM, ELA TEM ENTRE 47 A 53 ANOS.

paulinha disse...

eu estou na procura do meus avòs que mora em cuiaba..nome deles e salustiano de moraes e Edalina de moraes.eles tinha um filhos que chamava Hildebrando de moraes que saiu de casa e veio mora em uberlandia.mais nois nao saber nada deles meus avòs..ser os familia salustiano ou Edalina quiz ligar para nois(34)88551765. paula

Meroca disse...

Meu nome e ALMERINDA tenho 63 anos,moro em Candido Mendes MA.Procuro meu filho a 19 anos que não vejo.A 19 anos que ele saio para pescar em Raposa,municipio de São Luis MA,E ate hoje não sei se e vivo ou morto.O nome dele e Alderi Vaz Campelo.Filho de Almerinda Pires Vaz Campelo e Jamil da Silva Campelo.Valter ajude essa mãe angustiada a encomtrar seu filho,por favor.Meu celular e 09884490929 ou 09884490919.Endereço;Rua Raimundo Calado,77.Bairro Altamira.Candido Mendes.MA,obrigado.

katia disse...

olá meu nome e katia tenho 22 anos procuro meu pai! antonio florencio dos santos.queria conhecer ele não sei quem er. ele mora em brasilia df.

tais disse...

oi meu nome é neide maria mesquita,estou procurando minha mãe que não vejo há 33 anos quero muito reencontrala,a ultima vez que á vi eu morava em CAMBARÁ-PARANÁ,pesso sua ajuda para realizar meu sonho que denho a muito tempo
se souberem de augo ligue(19)34927230 obrigada

ariana disse...

olá meu nome é nair augusta gostaria de encontrar meus 8 irmãos que moram em lugares diferentes e minha mãe maria augusta souza que mora na bahia na cidade de itabuna atualmente minha mãe deve estar de 76 a 79 anos, meus irmãos são jose augusto de souza, maria helena augusta de souza, antonio augusto souza, jose manoel augusto souza, angela maria souza alves, jorge luis souza alves, solange souza alves e maria da conçeição souza alves,
tem 33 anos que não vejo minha mãe e 40 anos que não vejo meus irmãos biologicos, eu tinha uma tia que chegou mi criar mas faleceu, por favor se a encontrarem mandem recado para o orkut da minha filha arianaelara@hotmail.com e liguem para o numero 37743568 ou 93101901.
só não o endereço dos meus irmãos.
sinto muita falta da minha familia se em caso voces a encontrarem me avisem rapidamente, Deus é fiel e reconhece seu filhos amados!

sidomarsho@hotmail.com disse...

meu nome e Waldiner Adelio Gaspar Serra eu morro em ipixuna do pará esta com 25 anos que eu não vejo a minha mãe o nome dela e raimunda luzia gaspar minha mãe morra em São Vicete de Ferro do Maranão e eu quero muito rencrontra a minha mãe eu morro na Travessa Rui Banbosa Centro N=333 meu numero do celular e 88448189 se souberem de alçgoma coisa por favor entre em contanto obrigado.

ariana disse...

olá meu nome é nair augusta souza moro em duque de caxias rio de janeiro, eu estou a procura de minha mãe e meus irmãos que tem mais ou menos uns 40 anos que não os vejos, minha mãe foi para bahia e não chegou ver minha sétima filha que hoje atualmente esta com 33 anos e tambêm tenho mais três filhos que minha mãe não conheceu, eu sinto muita falta da minha mãe maria augusta souza que residencia em bahia itabuna e dos meus irmãos.

alii disse...

oi meu nome e Aline estou a procura dos irmaos da minha mae e do meu pai.A minha mae se chama Embelina gracia Alves nasceu em Espirito Santo,meu pai se chama Joao Cergundino Alves nasceu em Minas Geais Governador Valadares,eles se casaram e mudaram para varias cidades agora estao no parana eles tem varios irmaos e irmas faz mais de trinta anos q nao se veem se alguem souber de alguma noticia agradeço desde ja meu imail e aliguarni@hotmail.com.

wallter.junior2010@hotmail.com disse...

ola gostaria de encontra meu pai jose walter ferreira de matos mora em fortaleza ceara bairro tababuar essa foi a utima informacao que tive dele a 33 anos que nao vejo eu hoje moro no rio de janeiro meus celular 021 82807166 ou 021 7405540 obrigando!!!

Raquel&&Paulo Sérgio Carvalho Castro Gotardo disse...

Meu nome é Raquel e procuro,Alberto Martins Medeiros e Maria Francisca Martins Medeiros,Pais de Ana Martins,
Moro em Panorama sp ,se alquem conhece essas pessoas entre em contado comigo pelo telefone 18-3871 4356 ou Paulo de Arruda Mendes 1300 Panorama SP.

A procura de Antonio Anselmo D. Brandão Filho disse...

Meu Nome Ademir Gomes Brandão, estou procurando pelo meu irmão mais velho por parte de pai o nome dele é Antonio Anselmo Dahora Brandão Filho ele tem 36 anos, não tenho noticias a muito tempo sei que ele mora em salvador Bahia.
Gostaria de que alguem ajudasse a encontrar por ele:

dados

Nome: Antonio Anselmo D. Brandão Filho
Idade: 36 anos
Mãe: Nilsa Maria da Silva
Pai: Antonio Anselmo D. Brandão

Telefones p/ contato (11) 6507-6620 ou 8752-8623 ou 8749-8831
Rua: Guaranta n°. 175 - Vl Veloso - Carapicuiba - sp

renata disse...

meu nome é renata rodrigues gonçalves moro em paranaguá -paraná
e procuro meu irmão , minha mãe deu ele ainda recem nascido na maternidade de paranaguá , para uma familia que morana na vila paranguá , e esta familia foi embora´para curitiba ele deve ter uns 32 a 36 anos (renata19762008@hotmail.com)

Anônimo disse...

procuro cícera francisca de jesus, uns 80 anos, morava em são josé dos campos no bairro do putim, seus filhos são amadeu, floro, vadinho, manoel e ginalda( casada com benedito, q era motorista na empresa de onibus são bento)ela se separou de meu avô expedito francisco de jesus em 1980 e minha mãe maria josé deseja encontrá-la muito mesmo. agradeço se me ajudarem.

vitoria disse...

meu nome é mercedes ferreira dos santos studzioski procuro minha irma vanira aparecida dos santos q desapareceu a 21 anos atraz na cidade de pitanga pr dexou 3 filhos 2 meninas e 1 menino o nome da nossa mae é rosa ferreira dos santos e geronimo mariano dos santos ela falo q ia pra piabiru pr e no otro dia voltava e nunca mais deu noticias

junio.com disse...

OLA MEU NOME E ELEINE ,OLHA SOU CASADA E TENHO TREZ FILHOS SEDO DUAS MENINAS E UM MENININHO BOM UM DOS MEUS FILHOS PAMELA ALVES BERNABE A 4 ANOS PERDEMOS CONTATO E ATE ENTAO SOFRO SEMPRE BOM O ULTIMO CONTATO Q TIVEMOS ELA ESTAVA NA CIDADE DE CAMPINAS MORANDO COM OS AVOS PATERNOS POR FAVOR PESSOAL MINHA FILINHA HOJE ESTA COM 12 ANOS E GOSTARIA MUITO DE REENCONTRA-LA ENTAO SE PUDER ME AJUDAREM ESTARIA ETERNA MENTE GRATA @!!MEU TELE 015 18 91983488 E 0151896554285

disse...

Olá meu nome é Perla Borges Neres tenho 34 anos sou casada tenho 3 filhos e estou a procura do meu pai que se chama Antonio Nonato da Conceição,ele ficou casado com minha mãe pouco tempo e desse casamento nasceu eu e meu irmão que se chamo Raimundo Borges neres,logo depois do meu nascimento eles se separaram meu irmão tinha pouco mas que 1 ano e eu tinha 3 meses dai pra cá não soube nada dele,minha mãe arrumou outro marido e eu e meu irmão fomos criados pelo meu avó materno que se chamava Manoel Borges hoje é falecido na época eles moravam numa cidade chamada Lagoa da Estrela municipio de Lago da Pedra(maranhão)...meu pai tem2 irmãos homens e 2 irmã que se chamam:Cicero e Manoel Nonato da Conceição e as meninas Antônia e Aurene da Conceição.já procurei pra pessoas da minha família sobre meu pai mas ninguem me falou nada.Quando eu tinha 14anos conheci meus avós paternos que moravam em Sumauma municipio de lagoa Grande (ma)hoje falecidos, tenho 1 tio que mora em Santa Barbara do Oste aqui em São Paulo ele se chama Manoel da Conceição. Deste então não desisti de conhecê-lo depois que vi o programa da Cristina Rocha vi do q você é capaz entao resolvi lhe pedir ajuda quero muito encontrar meu pai pois é muito ruim uma pessoa ser criada sem seu pai. Espero que me dê noticias... Qualquer informação entrar em contato em:

perla_neres@hotmail.com
ou
69914784...

Antesiosamente Perla

PROCURA disse...

MEU NOME É SILVANA TENHO 37 ANOS PROCURO MEU PAI DESAPARESIDO A 18 ANOS SAIU PARA TRABALHAR E NAO MAIS VOLTOU ELE ERA UMA PESSOA NORMAL E UM PAI MUITO DEDICADO MORAVA EM GUARULHOS E FOI FAZER UM SERVIÇO DE PINTURA EM PRESIDENTE PRUDENTE MINHA MAE FALECEU A 3 ANOS SEMPRE TEVE ESPERANÇA DE ENCONTRALO POR DEUS ME AJUDEM TEL=49621748 OU=91761748 DEUS OS ABENÇOE

MAXUEL disse...

Maria conceicao dos santos,Estou a procura de meu filho desapareceu no dia 12/09/2008 morava na cidade de guaira sp tem dois filhos seu nome claudionor dos santos pereira seu apelido e papalegua ele tem 34 anos sou mae dele se alguem o conhece ou ja o viu por algum lugar em nome de jesus entrar em contato comigo pelo telefone 17 33321069 abrigado deus os abencoe.

Milena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena disse...

Oi meu nome e Antônia Pereira dos Santos tenho 31 anos procuro meus pais que não a vejo a 13 anos , os nomes deles são João Francisco de Moura e Maria Pereira carvalho dos Santos e meu irmão Antônio, nos moravamos na cidade de São Pedro D'aguá Branca do Estado do Maranhão. No dia 20 de dezembro de 1997 eles se mudaram para Imperatriz do Maranhão próximo a São Pedro,logo após eu mudei para Redenção que fica no Estado do Pará. E desde então perdemos completamente o contato entre família. meu maior sonho hoje e reencontrá-los...
Para mais informações me ligue: 09491458874

maria glaucia disse...

boa tarde, me chamo Maria do Rosario Guedes de Melo, estou procurando meus 03 filhos que deixei em Brasilia nos meados dos anos, 60, eles se chamam, Jose Francisco Guedes Moreira e Maria das Graças Guedes Moreira, sao gemeos, e Marta Guedes Moreira, todos nascidos em Brasilia, o nome do pai deles é; Suplinio Bispo Moreira, quem souber de alguma coisa favor entrar em contato com: fiamgs@ig.com.br. Espero que Jesus abençoe a todos.

maria glaucia disse...

sou Maria do Rosario Guedes de Melo, estou a procura dos meus 03 filhos, que sao; Jose Francisco Guedes Moreira, Maria das Graças Guedes Moreira, (gemeos) e Marta Guedes Moreira, deixei com o pai que se chama Suplinio Bispo Moreira, em brasilia, nos meados dos anos 60, peço por favor quem souber de alguma coisa entrar em contato. obrigado

Estephanie Soares disse...

Olá, meu nome é Estephanie Soares Lima Costa, tenho 18 anos e moro na cidade de Carlópolis-PR. Estou a procura do meu pai Ricardo Lima Costa, não sei nada sobre ele a única coisa é que a última vez foi visto nos arredores de Curitiba. Não tenho família e meu maior sonho é encontrá-lo, por favor me ajudem! Preciso conhecer meu pai! Qualquer ajuda me enie um email: etephaniedelima@hotmail.com

rosangela disse...

OI MEU NOME E ROSANGELA DE SOUZA RODRIGUES TENHO 21 ANOS.MORO NA CIDADE DE ANGRA DOS REIS-RJ.PROCURO MEU PAI WILSON MACHADO RODRIGUES QUE JA FAZ 19 ANOS QUE NAO O VEJO,QUANDO MINHA MAE SE SEPAROU DELE EU TINHA 2 ANOS E MEU IRMAO 1.DESDE ENTAO NUNCA MAIS O VI NEN TIVE NOTICISA.A UNICA COISA QUE EU SEI E QUE ELE MORAVA NO RJ CIDADE DE BRAZ DE PINA.SE AGUEM PODER ME AJUDAR FICARIA MUITO FELIZ.POR FAVOR PRECISO DE AJUDA.FIQUEM COM DEUS.

luiza disse...

Me chamo Luiza Minéia de Oliveira sou filha de Terezinha Romilda Castro filha de Teobaldo de Castro tem dois irmãos irmãos não sei se o nome deles esta certo Antonio de Castro e Paulo de Castro ambos foram separados adotados por familhas diferentes minha mãe foi adotada por a familha Fusiguer e os irmãos dela não sei uma vez a uns 30 anos meu pai levou a gente na casa do meu tio Antonio eu tinha uns 5 aninhos pouco lembro dessa visita minha mãe queria muito emcontrar seus irmãos de novo,ela faleceu em 2003 e eu espero emcomtrar meus tios e meu avo Teobaldo de Castro minha avo se chama Eva por favor se souber de alguma noticia dessas pessoas me escreva para meu luizaterezinhaoliveira@gmail.com ou mineiadias@hotmail.com. por favor estou desesperada me ajude.

carol disse...

mimnha mae esta a procura joniza maria da silva, uma irmmaa que ela não vê a mais de 40 anos e ela queria muito saber desta irma a ultima ve que ela viu essa irmã ficou sabendo que ela estava no rio de janeiro
muito obrigado

cristiana disse...

ola me chamo cristiana rodriggues tenho 31 anos sou filha de angela maria rodrigues atualmente resido em itaguai rio de janeiro.gostaria muito que alguem pudesse me ajudar nao conheço meu pai tenho muita vontade de conhece-lo ja tentei procura -lo mas minhas informaçoes sao muito poucas sei apenas que o nome dele e luis inacio da silva e que morava em pianco joao pessoa pb em 1979 minha mae o conheceu e namoraram por um tempo mas minha mae foi para o rio de janeiro trabalhar e quando descobriu que estava gravida voltou para falar com ele mas ele havia indo embora e ela nao soube mas nada dele ate hoje tenho muita vontade de conhece-lo e vou lutar para que esse sonho se realize em minha vida espero que alguem leia minha historia e se por acaso alguem puder me ajudar ficarei honravelmente agradecida obrigado! meu tel. de contato e (021)37817332 /93765540

cristiana disse...

queroconhecer meu pai

ligia disse...

oi meu nome é ligia carolina gomes de amorim procuro meu pai o nome dele é heleno de amorim gostaria muito de encontra-ló da ultima vez que fiquei sabendo ele morava em campinas mas ele era de santos na epoca que era casado com a minha mae, por favor me ajudem o meu telefone é 44-99962867 ou (44)32222621 agradeço desde ja

luana lara disse...

oi meu nome é marinalva da silva,procuro meus 2 filhos:
fábio josé alves data de nascimento:21/01/1969 nascido na cidade de martinópolis s.p,marcos josé alves data de nascimento:20/04/1971 nascido na cidade de osvaldo cruz s.p e o ex marido silvio josé alves(pai)ultima informacão q eles estaria na cidade de cuiaba m.t.por favor me ajuda a entrar os meus garotos sinto muita falta deles

Flávia disse...

olá, meu nome é João Marcio e estou a procura do meu irmão Lucimar Jósafa venacio desaparecido no triangulo mineiro, peço a voces ajuda pois minha familia esta sofrendo muito e minha mãe esta muito desolada e so pensa em beber, estamos contando com vcs pois saemos que vcs tem a capacidade e a ompetencia. Desde já Deus os abençõe!!!!!!

jhana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhana disse...

olá sou so paraná de exatamente de mandaguari e gostaria muito de encontrar meu tio que ha mais de 40 anos que não vejo .há ultima vez que vi ele morava em primeiro de maio proximo a Bela vista do Paraiso em 1960. Ele mudou para Mato Grosso em uma cidade chamada Pé de Galinha .Oseu nome é Pedro castro Pereira. Ele é filho de Geraldo Castro Pereira e Conceição Vilela e irma de João Castro Pereira ,Sebastião Castro Pereira e Irmão de Luzia Castro Pereira e Imaculada Castro Pereira. Presciso muto encontrar ele Por favor me ajudem sou neta de João Castro Pereira e queria muito dar-lhe está alegria.

jhana disse...

olá sou so paraná de exatamente de mandaguari e gostaria muito de encontrar meu tio que ha mais de 40 anos que não vejo .há ultima vez que vi ele morava em primeiro de maio proximo a Bela vista do Paraiso em 1960. Ele mudou para Mato Grosso em uma cidade chamada Pé de Galinha .Oseu nome é Pedro castro Pereira. Ele é filho de Geraldo Castro Pereira e Conceição Vilela e irma de João Castro Pereira ,Sebastião Castro Pereira e Irmão de Luzia Castro Pereira e Imaculada Castro Pereira. Presciso muto encontrar ele Por favor me ajudem sou neta de João Castro Pereira e queria muito dar-lhe está alegria.

jhony disse...

tenho 42 anos e procuro meus pais alcides pereira faz 36 anos que desapareceu e éla tinha 11anos de idade elza maria pereira.04/01/1965

ricardo disse...

ola meu nome é Maria de Lurdes Vieira de Oliveira tenho 78 anos. Sou filha de Jovita Maxima de Oliveira e josé Manoel de Oliveira tenho 6 irmãos cujo os nomes são Raimundo Manoel de Oliveira, Terezinha Manoel de Oliveira, Aristide Manoel de oliveira, Onofa Manoel de Oliveira, José Manoel de Oliveira e Paulo Manoel de oliveira. moro em Rondônia e procuro pelo meu irmão mais novo Paulo Manoel de Oliveira quem conhecer ou souber do paradeiro por favor me ajudem.
Moro em São francisco do Guaporé Rondônia quem encontrar entrar em contato no celular
(069)84177488

Gustavo Sesmilo Martins Pinhel disse...

Meu nome É Ivo Guilherme Dias, sou filho de Maria Lucia Martins.

Moro na Cidade de Primeiro de Maio-PR, esto procurando minhas primas que é filha de Otacília Monteiro Martins e
José Loureço Martins (falecido) que morava em Campinas-SP.
no Bairro Jardim Campos Eliseos. Os nomes das minhas primas são:

Maria Dolores Martins
Luzinete martins
Denir Martins

Quem tiver noticia entra em contato pelo e-mail: ivoguilherme_52@hotmail.com.

Obrigado Pela Sua Cooperação

Abs

fabio disse...

bom , boa noite, sei muito pouco da minha vida desde do dia em que nasci, so sei de uma coisa , eu sou filho adotado a mas de 42 anos, sei que minha mae me abandonou desde bebe, eu tinha uns dias de nascido, eu sei que nasci no hospital azevedo lima, em fonseca niteroi no dia 23 de agosto de 1967, e que meu pai biologico morreu em niteroi; ma praia de Itaipu. quando eu era ainda bebe, e que a minha mae biologica ela morava no centro de niteroi, proximo a uma praça e que o nome dela e Alzira, so sei o primeiro nome dela, se vcs conseguirem descobrir o paradeiro dela, por favor pode entra em contato com meu e-mail, fabiofn@msn.com

os meu pais adotivos, a minha mae que me criou ate agora ela e de maceio, e o meu pai e da bahia ja facelido, a minha mae que hoje me cria, ela e minha tia de sangue e minha madrinha. sem mas....

fabio disse...

bom , sei pouco da minha vida desde do dia em que nasci, eu so sei que nasci no hospital azevedo lima, no dia 23 de agosto de 1967, que meus pais adotivos, a minha mae ela e de maceio e meu pai e da bahia, ja falecido. a mae que me criou ela e minha tia de sangue e minha madrinha. sei que a minha mae biologica ela morava no centro de niteroi perto de uma praça, e que meu pai morreu nunma praia em Itaipu em niteroi.
sei que o nome dela e Alzira, so sei o primeiro nome dela.

Mlk Top Eu disse...

MEU NOME É: CARLITOS SANTOS NERI ,
GOSTARIA DE ENCONTRAR MEU FILHO EDICARLOS DE LIMA NERI , QUE ESTA DESAPARECIDO A MAIS DE 4ANOS,
E NÃO TEMOS NOTICIAS DELE.

ELE TEM 32ANOS ATUALMENTE.
É CASADO PAI DE 4FILHOS.
JA PROCUREI EM ML`S DE BAIXO DE VIADULTOS E NÃO TIVE NENHUM EXIDO..
A UTIMA PESSOA QUE TEVE CONTATO COM ELE FOI UMA NAMORADA NA QUAL ELE MORO UNS MESES COM ELA E ELA TRABALHA NO HOSPITAL SANTA MARCELINA DE ITAQUAKESETUBA CONHECIDA COMO INFERMEIRA SOL

PARA ENTRAR EM CONTATOS MEU ENDEREÇO É: RUA CANDIDO PEREIRA DE CASTRO N-297 JD.CAMARGO VELHO ITAIM PAULISTA..

AGRADESSO DESDE JA ATT CARLITOS

Mlk Top Eu disse...

MEU NOME É: CARLITOS SANTOS NERI ,
GOSTARIA DE ENCONTRAR MEU FILHO EDICARLOS DE LIMA NERI , QUE ESTA DESAPARECIDO A MAIS DE 4ANOS,
E NÃO TEMOS NOTICIAS DELE.

ELE TEM 32ANOS ATUALMENTE.
É CASADO PAI DE 4FILHOS.
JA PROCUREI EM ML`S DE BAIXO DE VIADULTOS E NÃO TIVE NENHUM EXIDO..
A UTIMA PESSOA QUE TEVE CONTATO COM ELE FOI UMA NAMORADA NA QUAL ELE MORO UNS MESES COM ELA E ELA TRABALHA NO HOSPITAL SANTA MARCELINA DE ITAQUAKESETUBA CONHECIDA COMO INFERMEIRA SOL

PARA ENTRAR EM CONTATOS MEU ENDEREÇO É: RUA CANDIDO PEREIRA DE CASTRO N-297 JD.CAMARGO VELHO ITAIM PAULISTA..
EMAIL PRA CONTATO: antunes.de@itelefonica.com.br
ou maicon_jhonny@hotmail.com
AGRADESSO DESDE JA ATT CARLITOS

Antonio disse...

Meu nome e Antonio Alves da Silva,estou a procura dos meus pais Jose Alves da Silva e maria do Espirito Santo, e das minhas irmas Maria Aparecida,Maria Quiteria, e Maria de Fatima. Nao os vejo desde que me mudei pra Varginha-MG,sou natural de Pernambuco da cidade de Cupira, mas me residia em Sao Paulo a ultima vez que vi minha familia estou muito sozinho aqui com uma saudade imensa no caracao.Em nome de jesus vou receber uma boa noticia para alegrar meu natal e ano novo!!!

papaimeu disse...

Olá sou a Isis tenho 34 anos a 24 anos procuro meu pai Levy Almerique ele fazia faculdade cursava Matematica no ano de 1976; morava no alojamento da faculdade Dom Bosco em Brasilia DF, minha mae trabalhava no Cine que era bem perto da faculdade e ele trabalhava nas Minas Energia em Brasilia tambem. Obrigada por me ajudarem.Feliz Natal e Ano Novo .......................................................................

gisele disse...

Oii me chamo gisele tenho 15 anos estou procurando meu pai sivonei aparecido medonça ..
moro aki em foz do iguçu parana não sei onde ele mora nunca vi ele ...

geraldo ozorio disse...

eu desejo encontrar meu irmão sebastião raimundo do couto apelido dico e sua esposa conceição vieira são da cidade de maria elena pr .eles tiverão 5 filhos por nome de raimundo,gilson,neide,pedro e maria.ultimo endereço bairro boqueirão.

junior dias disse...

Olá sou Nelson júnior chipaia dias, procuro familiares de um conhecido meu o Sr. Venceslau Gonçalves Batista,o meu amigo a muito anos que não tem noticias de seus irmão, o mesmo deseja encontra-la, o nomes de seus irmão são ADALTO GONÇALVES BATISTA, CLAUDOMIRO GONÇALVES BATISTA, LAZARO GONÇALVES BATISA E MARIA GONÇALVES BATISTA o nomes de seus pai é SEBASTIÃO GONÇALVES BATISTA e sua mãe BELIZA ALVES BATISTA, por favor quem conheceu ou venho a conhecer esse nomes a cima citado entrar em contato,o Sr. Venceslau vai completar setenta anos e pede sua ajuda contato juniorwec@hotmail.com ou fone(93)9146-7416, (93)9137-6301 obrigado por sua solidariedade

Ribamar Reis disse...

Procuro por Raimundo Batista dos Reis.Filho de Maria Batisa dos Reis. Esse senhor é meu tio, irmão de minha mãe Carmelita Batista dos Reis. Tem aproximadamente 60 anos. Saiu de Tanque, povoado do municipio de João Lisboa Maranhão em 1977 ou 1979 e foi para a região norte do pais, provavelmente para mato grosso Pará ou Rondônia trabalhar em garimpos. Ele tem uma de suas vistas perdidas, se não me engano é a vista esquerda. Qualquer informação favor informar para o e-mail zetaveira1@hotmail.com.

adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adriana disse...

oi me chamo adriana felipe tenho 31 anos e estol a procura do meu irmão que foi enbora para o rio de janeiro quando ele foi eu tinha 14 anos depois que ele foi enbora ele nunca mais deu noticia eu pesso muito a deus pra um dia eu encotrar meu irmão esse irmão e o irmão que eu mais amo pelo o amor de deus me ajuda o meu presente de natal que eu quero e peso a deus e encotrar me irmão me ajude realizar esse sonho o nome dele e herinaldo felipe do nascimento que o senhor abençoe que me ajudar e um feliz natal para quem ta lendo.
eu sou de são sebastião de lagoa de roça-pb
rua: antonio pedro dos santos
contato-91889688
e-mail do orkut-francy&vieira@hotmail.com

57000000 disse...

oi meu nome é alexsandra sou filha de maria do carmo dos santos paes que esta a procura de seus irmão o nome deles eu não sei especificamente +são todos fihlos da mesma mãe e pai
chamdos MANOEL FRANCISCO DO NASCIMENTO E QUITERIA JOSEFA DA CONCEIÇÃO QUALQUER INFORMAÇÃO CONTATAR-ME 08291662389

Alfredo Carvalho disse...

olá meu nome é lucimara da silva pinto procuro por minha amiga q a mais de 7 anos ñ vejo ela se chama fernanda pereira da silva na época moravamos em cerqueira césar depois ela e mudou pra presidente prudente e depois disso perdi o contato ela etm um tio q mora em cerqueira césar e tem 2 irmã juliana e michelle seu cunhado se chamava sidney e tinha um irmãozinho chamado luiz fernando ja tentei de tudo mais nunca consegui nem uma noticiaespero ajuda de vcs meu email é alfastratos@hotmail.com

Ana Paula disse...

Minha mãe procura familiares que ela não tem contato a muitos anos,o nome dela é Nara Regina Nunes ela nasceu em São Borja(RS)ela tem 39 anos.Ela é filha de Dejalmo Dias Nunes,ela foi criada pelo pai e pela vó que se chama Joana Dias Nunes.

tatedes disse...

meu nome é Sonia maria Alves de oliveira 45 anos moro em Pompeu minas gerais procuro minha mãe que mora no bairro jardim botânico são joão do miriti RJ já faz doze anos que eu não a vejo. o nome dela é Albertina Alves e tem um irmão por nome Geraldo ela morava perto da igreja cristã do brasil nesse bairro meu tel é 037 98337283

Procuro por meus parentes disse...

Olá, meu nome é Jéssica estou a procura dos pais e irmãos de minha mãe ela não os ve á mais de 30 anos
o nome da minha vó é Bernadete Pereira da Silva e do meu vo José Pedro Bezerra da Silva, o nome da minha mae é Antonia na época ela era casada com o pai de minhas 2 irmas que se chama Welliton que já é falecido, conseguimos encontrar um tio meu que se chama Antonio, tenho uma tia que mora conosco que se chama Maria josé que foi casada com o seu falecido marido Fernando, uma das tia que nao conhecemos é Cida, zé,e tem vários outros ultimas noticias que temos é que parece que eles moram em um sítio perto de taquiraí MS.. quem tiver noticias por favor me ajudem telefone 01465-99348186 ou 01465-99789855 ou 01465-33321076 ou 01465-33321550 ou 01465-99798689 por favor quem puder me ajudar entre em contato ou deixe um comentário meu email é ju-rubi@hotmail.com.

Procuro por meus parentes disse...

Olá pessoal meu nome é Jéssica tenho 19 anos e estou a procura dos pais e irmão de minha mae, o nome da minha mae é Antonia tem + ou - uns 30 anos que ela nao ve eles, na época ela era casada com os pais de minhas 2 irmãs que se chamava welliton, tenho uma tia que mora conosco que se chama Maria José com o apelido de Nena ela era na época tbm casada com Fernando, tenho um tio que conseguimos encontrar o nome dele é Antonio, o que eu sei de outros tios um se chama Zé , Cida e outros que nao me recordo o nome dos pais de minha mae é José Pedro Bezerra da silva e Bernadete Pereira da Silva ultima noticias que temos é que eles possam estar morando perto de Itaquiraí Ms, por favos quem tiver noticias ou poder me ajudar me deixe resposta... desde que era criança vejo minha mae acorda e dormi chorando pelo fato de nao ter noticias deles...
o tel para contato é 01465-99789855 ou 01465-99348186 ou 01465-99798689 ou 01465-99939277 ou 01465-33321076 ou 01465-33321550 e meu email é ju-rubi@hotmail.com

mancha disse...

olá estou escrevendo a procura do meu unico tio q esta com mais de 30 anos q ñ o vejo minha mae diz q o sonho dela de de um dia reve-lo como ela esta com 81 anos e fala muito nele gostaria q vcs mim ajudasse a realizar esse sonho dela o nome dele e francisco alves do nascimento conhecido como [bode roco]a ultima noticia q a minha teve foi q ele mara no maranhao o nome da minha mae e maria alves e o meu nome e cicera p/ favor mim responda aq fico a espera da respostas bj.

antonio disse...

meu nome é antonio tenho 32 anos e estou aki simplismente para tentar realizar um pequeno sonho que na verdade nem é só meu e sim da minha mãezinha ela tem muita vontade de revêr uma das irmãs dela que já a não vê a mais de 40 anos,cujo o nome é SALETE VIEIRA,e o nome da minha mãezinha é, MARIA DO SOCORRO VIEIRA FILHA DE SEU DOMINGOS E DE DONA ALAIDE VIEIRA, agradesço desde já se puderem me ajudar, a ultima noticia que a minha mãezinha teve dela é que ela mora aki em são paulo próximo a fernão dias é só pessoal peço que me ajudem....

nelson disse...

Ola, meu nome é Nelson Correa dos Santos, moro em Sorocaba, interior de São Paulo. Sou viúvo e tenho quatro filhas.
Procuro por vocês para que talvez possam realizar um grande sonho de minha vida, que e encontrar meus dois irmãos, o João clara da Silva e a Cecilia Clara da Silva. A ultima vez que vi o João foi no ano de 1973, nessa época morávamos na cidade Fartura, interior de São Paulo. Hoje se ele estiver vivo, deve estar com mais ou menos 68 anos, ele foi criado por uma família que tinha uma padaria na cidade, e por isso o homem era conhecido como Jose padeiro . já a minha irmã Cecilia, nunca chegamos a nos conhecer, ele era mais velha e hoje deve ter por volta de 72 anos mais ou menos. Ela foi criada por um casal que se chamavam Lazinho Pereira e Maria pereira , e moravam, se não me falha a memória, na cidade de Tejupa, região de Pirajú, interior de São Paulo. Algum tempo depois recebi notícias que minha estaria morando na cidade Paraná, porém não sei se é verdade.
Esse casal de irmãos são filhos de minha mãe com seu primeiro marido, que ao falecer a deixou em dificuldades, e ela se viu obrigada a dar meus irmãos para que fossem criados por outras famílias.
O nome de minha mãe é Maria Aparecida de Almeida de Oliveira, mas não sei por qual motivo ao se aposentar acrescentaram o sobrenome Leme em seu documento. O nome do pai deles era João Clara da Silva, sendo que todos são da região de Pirajú SP.
Ficaria imensamente grato se pudessem encontra-los, pois gostaria muito de conhece-los, é um grande sonho meu.
Telefone para contato: (15) 32177002

simone disse...

ola meu nome é simone cristina barbosa da silva e procuro pela minha prima paula barbosa dos santos, filha de paulo barbosa dos santos e luzinete (lulu) que com a ultima noticia que tive, ela ainda morava em são paulo próximo ao bairro santo amaro gostaria muito de encontra-la o mais rápido possivel pos minha vó luzia barbosa da silva esta querendo encotra-la para poder dar noticia do pai dela
que sonha muito em rever ela
por favor quem tiver noticia entre em contato comigo pelo telefone ou email tel(14) :8814-8653,9772-5625,88148651,97725334ou simonecrisbs@hotmail.com o mais rapido possivel por favor pois minha vó esta de viagem para rondônia para ver o pai dela
porque ele se encontra muito doente
e porque todos da familia estamos querendo conhece-la hoje atualmente moramos na cidade de bauru interior de são paulo no bairro santa cândida . E também vimos que ela nos procurou atraves do goodangels

BERTIE disse...

EU CLAUDIO TENHO 48 ANOS,PROCURO MEUS PAIS BIOLÓGICOS, FUI DEIXADO PARA ADOÇÃO NO HOSPITAL SÃO VICENTE EM JUNDIAI NO ANO DE 1963 EMAIL CLAUDIO.BERTIE@HOTMAIL.COM

Isac Lopes disse...

quero reencontrar meu filho. Ele fará 18 anos e só o vi com 3 meses de nascido. Seu nome é Rafael,a mãe é Maria Luíza,a avó é conhecida por Maria Quixadá.moram na cidade de Pacajús,Ceará. A minha dificuldade é que dependo dos outros pra tudo,pois estou tetraplégico no momnto,então,recorro a generosidade de todos,sou ISAC NEWTON S.LOPES,QUALQUER INFORMAÇÃO sobre ele é válida.cotato-97036332 e 91099031.Deus abençoe ha todos.

izanete disse...

tenho 40 anos aos 16 anos tivi um relacionamento com um rapaz da PARAIBA da cidade BREGIO DO CRUS desse relacionamento nasceu meu filho q hoje tem 23 anos,qnd eu estava com 2 meses de gravida qnd ele voltou p/ pro estado da (PARAIBA)eu fiquei em MANAUS ond moro até hoje,meu filho tem um grande sonho de conhecer o pai então peço ajuda o nome dele FRANCISCO NETO (O PAI DELE FRANCISCO E A MÃE MARIA sei muito pouco dele...fone(92)91342390 falar c/ neth...obrgado!!

izanete disse...

tenho 40 anos aos 16 anos tivi um relacionamento com um rapaz da PARAIBA da cidade BREGIO DO CRUS desse relacionamento nasceu meu filho q hoje tem 23 anos,qnd eu estava com 2 meses de gravida qnd ele voltou p/ pro estado da (PARAIBA)eu fiquei em MANAUS ond moro até hoje,meu filho tem um grande sonho de conhecer o pai então peço ajuda o nome dele FRANCISCO NETO (O PAI DELE FRANCISCO E A MÃE MARIA sei muito pouco dele...fone(92)91342390 falar c/ neth...obrgado!!

Lourdes Marli disse...

Meu nome hoje é Maria Lourdes Vieira Lussani mas antes de ser doada pela minha mãe Santina dos Santos ou Santina Soares meu nome era Lourdes Marli não lembro bem o sobrenome lembro que tinha mais 4 irmaos chamados de Clair (kiko), Mauri, Teresinha filhos de Pedro dos Santos ou Pedro Mendes e Santina e iracema essa era filha de somente de Santina e Francisco Soares popular chico torto foi doada com 5 anos de idade moravam na area dos indios entre Planalto e Nonoai RS, Alpestre. fui doada para familia de de Sipriano Venancio Vieira e Conceicao Vieira onde mudaram para o cerro do meio dia de Severiano de Almeida hoje moro em SEveriano de Almeida Rs telefone para contato 54 91786314 alexandre Lussani.

mary disse...

olá meu nome é Jairo Ribeiro dos Santos tenho 46 anos sou natural de Silveira Martins RS,atualmente moro em Candiota RS , procuro meu pai Jose Ribeiro dos Santos QUE MOROU EM SAXONIA PROXIMO A CIDADE DE FAXINAL DO SUTURNO RS,FOI CASADO COM ELVIRA WEBER DOS SANTOS, PERDI CONTATO DESDE OS 24 ANOS DE IDADE GOSTARIA MUITO DE REENCONTRA-LO.
DEIXO AQUI MEU EMAIL:mari.wrodrigues@hotmail.com

marilza disse...

,sou MARILZA COSTA, tenho 51 anos, fui doada para uma família de FRANCA em 1961 e desde então ñ sei quem são meus pais. Gostaria muito de poder encontrar minha família,uma vez que diz minha mãe adotiva que tenho 5 irmãos, meu pai é JOSÉ COSTA E ANÉSIA DOS SANTOS COSTA. Se alguém souber de pelo menos um,me liga:01939099218 ou 01991216008,HORTOLÂNDIA-SÃO-PAULO, OBIGADA!

Anônimo disse...

Meu nome é Ari Osvaldo da Silva.
PROCURO MINHA MÃE BIOLÓGICA
Fui adotado por Antonia Maria da Silva (Tóta) e Claro Pereira da Silva por volta dos anos 60 na região do parolin, vila pinto em Curitiba. Tenho "dois Irmãos" gêmeos (filhos de minha mãe tóta). Minha certidão data meu nascimento dia 10/05/1960. Hoje continuo morando em Curitiba, no bairro Pilarzinho. ariossilva@hotmail.com

Crisebela disse...

Procuro mãe biológica chamada Regina

Fui adotada com aproximadamente 3 meses, por um casal muito influente da cidade de Porto Velho/RO, em março de 1982.
Tenho poucas informações sobre ela, que seu nome é Regina, que trabalhava em uma loja de roupas.
Me deu o nome de Kely Cristiane, mas meus pais adotivos deixaram apenas o Cristiane.
Fiquei internada na clinica do Dr. Botelho, por conta de uma broncopneumonia e fui deixada lá em razão de que a mesma não possuia condições de pagar o tratamento.

Qualquer informação, contato pelo e-mail crisebela@gmail.com

nilda disse...

Sou rosenilda ferreira alves estou a procura de minha mãe josefa francisca alves ela foi embora pra cícero dantas em 1997 e que mora num sítio depois disso nunca a mais a vi ja faz 15 anos que não a vejo se alguem tiver uma noticia me fale por favor esse é meu e-mail nildaalves21@hotmail.com conto com a ajuda do goodangels.Obrigada por me ouvir.

marcia disse...

Ola meu nome é marcia filha de brasilina dias e de pedro lourenço, estou a procura de meu irmão washinton de moura do nascimento, ele teria 34 anos, ele foi morar e trabalhar em sinóp Mato Grosso, como garçon de um bar, eu moro em maringá Paraná, se alguem souber do paradeiro dele, por favor estamos preocupados, ja faz quase 10 anos que ele nãoda notícias, meu e-mail é marcia.menaldi@gmail.com

Aline Sales disse...

Meu nome é Marly Gomes dos Santos , resido em loanda,pr procuro meus avós maternos Pedro Gomes de Souza e Maria Abrantes da Silva , naturais do estado de minas gerais . minha mãe já falecida chamava Vicentina Gomes dos Santos natural de Capelinha das Graças em Minas Gerais, residia antes de seu falecimento em Nova Londrina.. no sitio Pimentel. Se souberem de algo por favor me avisem .. tel para contato (44)3425-1192 (44)91489483
(44)98881397

MARY disse...

ESTOU PROCURANDO MINHA TIA, QUE TODOS SEU IRMÃOS PERDERAM O CONTATO COM ELA FAZ MUITO TENPO ELA MORAVA NO PR. NA ÉPOCA ELA MORAVA COM JOSE HONORATO DA CRUZ E TINHAM 3 FILHOS MARCIA,ROSEMEIRE E DJALMA. ELA MARIA ROSA PEREIRA DOS SANTOS, FILHA DE JOSE PEREIRA DOS SANTOS E MARIA ANGELINA DOS SANTOS ULTIMAS NOTICIAS É QUE ESTAVA EM REGISTRO SP QUALQUÉR INFORMAÇÃO LIGAR 6692178930

Aline Sales disse...

Meu nome é Marly Gomes dos Santos , resido em Loanda Pr,filha de Vicentina Gomes dos Santos e Antonio Balbino do Santos , já falecida .. estou a procura do meu irmão Jose Antonio Gomes dos Santos, que não vejo desde o dia 04 de outubro de 1972, ele tinha seis anos , quando foi levado por um senhor chamado Joao Carioca , do Sitio Pimental em Nova Londrina pr .Qualquer informação entre em contato comigo no tel (44)98881397 (44)34251192

oda disse...

oi meunome e odair jose da silva tenho 40 anos nasi em terra boa parana procuro meu pai jose adao da silva desaparesido deude 1990 depois de se separar de minha mae em minas jerais oje tenho algumas perguntas que presisa de respostas

Eustaquio Passos disse...

Meu nome é suposto é Eustaquio Passos tenho hoje 43 anos de idade e gostaria de saber quem são os meus pais pois no de 1973 eu e o meu irmão tambem nome suposto Waldir passos fomos encontrados em completo abondono na cidade de Passos interior de M.G. Peço por gentileza aos internautas se por acaso alguem teve conhencimento deste fato ou mesmo os meus pais comentaram com alguem por ter abondonados duas crianças e que as procuram e estar arrenpendido Eu gostaria muito de encontrar os meus pais e conheçe-los

Professor disse...

Meu nome é Antonio Luiz de Araujo,sou irmão da pessoa que a procuro que é meu irmão Hildesandro Carvalho de Araujo, ele saiu de Caxias do Maranhão tinha 16 anos de idade, hoje ele deve aproximadamente 40 anos nesse intervalo ele voltou uma vez onde nossa mão que mora Caxia MA., e numca mais ele morava em Santana do Macapá não sei a rua só sei que ele é conhecido lé como Sandro e ele tem um Movelaria, ele é casado e tem 1 filhochamado Tiago e só o qoeeu sei.

Professor disse...

Meu nome é Antonio Luiz de Araujo, sou irmão da pessoa que procuro, o nome dele é Hildesandro Carvalho de Araujo, saiu de Caxia sMaranhão tinha 16 anos de idade hoje deve ter aproximadamente 40 anos de idade e nesse intervalo andou onde nossa mãe uma vez e numca e minha mãe sofre muito por sua ausência sabemos que ele mora em Santana do Macapá ele é conhecido lá como Sandro e ele tem uma movelaria, ele é casado e tem um filho chamado Tiago, gostariamos muito de ter a oportunidade de ve-lo novamente e não temos condições de procurar-lo.

Anônimo disse...

Sou chilena e moré no Sao paulo, mogi das cruzes, nos anos 78 e 79. Conhecí muita gente boa que me ajudaram bastante a mi e mis duas filhas. Uma nacida em BR. Eu morava na rúa das quaresmas 103 (agora, rúa Sebastían Cascardo), jardím Universo. Na misma casa morava junto um casal com um filinho recém nacido. O nome dele e LAURO RAINHA (brasileiro descendente de alemao) y trabalhaba na empresa VALMET. Eran meus amigos e vizinhos. Moré 2 anos e vim a Chile com mis filhas, mais perdí o contato com eles. Volté la despois de 30 anos ao mesmo lugar, e nao achei eles. Tem ido duas vezes a procurarlos e nao consigo. Por favor se alguém conhecer, me enviar noticias ao correio imeio: soledad_do_carmo@hotmail.com Gracias desde ya.

VIVIANE ROSA disse...

OLÁ,PROCURO UM AMIGO CHAMADO JONH HENRY GOFFE,É UM RAPAZ DEPORTE MEDIO,COMUNICATIVO,TEM 15 DIAS QUE ELE SAIU DE CASA E NÃO VOLTOU..TENHO FOTOS DELE ELLE TEM 42 ANOS,E SUMIU EM SÃO PAULO...ELLE ESTA SEM DOCUMENTOS,DEIXOU TD EM CASA

VIVIANE ROSA disse...

AHH,SO PRA LEMBRAR O MEU MSN:GABRIELLYMARYNA1086@HOTMAIL.COM,MEU TELEFONE É 1334483517 AGUARDO ALGUMA RESPOSTA....ME AJUDEM AII PESSOAL

tatiani assis disse...

OLÁ MEU NOME É TATIANI TENHO 17 ANOS E MORO EM COSMORAMA NO INTERIOR DE SÃO PAULO. ESTOU PROCURANDO OS IRMÃOS DA MINHA VÓ QUE JÁ FAZ UNS 40 ANOS QUE ELA NÃO VÊ, PORQUE ELES FORAM EMBORA JUNTAMENTE COM OS PAIS PARA MATO GROSSO, E MINHA AVÓ QUE JÁ ESTAVA CASADA FICOU E DEPOIS DESSE DIA NUNCA MAIS OS VIU E NEM OUVIU FALAR DELES. A UNICA INFORMAÇÃO QUE SABEMOS É QUE ELES MORARAM OU MORAM EL VILA I EM MATO GROSSO, QUE É UMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR. EU PEÇO AJUDA PARA ENCONTRA-LOS, PARA MINHA AVÓ ISSO É MUITO IMPORTANTE.

OS NOMES DOS IRMÃOS SÃO:
LUIZ SIMÃO
DOMINGOS SIMÃO
ALCIDES SIMÃO
VALDEMAR SIMÃO
BENEDITA SIMÃO (NOME DE SOLTEIRA)
TERESA SIMÃO (NOME DE SOLTEIRA)
BERNADETE SIMÃO (NOME DE SOLTEIRA)

OS NOMES DOS PAIS É: JOÃO SIMÃO E ROSA BERNADINA SIMÃO

O NOME DA MINHA VÓ É DURVALINA SIMÃO DE ASSIS.

MEU EMAIL É tatianinataliadeassis@hotmail.com

CASO ALGUÉM QUE VEJA ESSE COMENTÁRIO CONHEÇA ESSAS PESSOAS ME AJUDEM, POR FAVOR.

procura-se disse...

olá meu nome e Edione sou esposa de Claudenilson irmão de Claudemir,Clebson e Daiane, todos filho de Valdemir Rodrigues de Souza e Francinete Marques de Souza, a dona Francinete se Separou de Valdemir quando seus filhos eram todos pequenos e até hoje nunca mais se encontraram por isso estou pedindo em nome de todos estes filhos que cresceram longe de seu Pai,todos já são pai e tem familia por isso gostaria muito que seu Valdemir reencontrassem seus filhos e netos. sei que seu Valdemir mora em São Paulo,se alguém souber dele por favor entrar em contato comigo telefone - 91-92458149 e-mail: edionessilva@gmail.com Santa Luzia do Pará,21/05/2012.

Renata disse...

oi sou Renata estou procurando os irmãos do meu avô que são:Roque Felix de Oliveira;Eribaldo Felix de Oliveira:Eronildes Felix de Oliveira:Dionela Felix de Oliveira.nome dos pais:Sebastião Felix de Oliveira;Maria Francisca Barbosa de Oliveira meu telefone é 91287197 meu email:renata_deoliveira19@hotmail.com Guairaçá Paraná,23/05/2012.

landya disse...

quero encontrar meu tio manuel ajude mim por favor

landya disse...

ajude me a reencontrar meu tio que há muitos anos nÂo tenho noticias dele esse filho que nao deu mais noticia nome dele e manoel ramos dos santos conhecido por paraiba ou ceará ele mora em belem do pará e a cidade e altamira conhecido por paraiba ou ceara telefone para contato 04183 99841793 ou 04183 99163052

Izaias disse...

oi bom dia venho aqui postar esse comentario porq estou a procura dos meus avos ou tio nome da minha avo Ana pereira leao e o meu avô estar morto ja o nome dele eras Martins Leao salvador me ajudem a encontrar pelo ou menos meus tios

Izaias disse...

eles moravam na paraiba em um local por nome de patos fico agradecido

Izaias disse...

meu msn e izaiasbrainer@hotmail.com

Izaias disse...

e o nome do meu tio e Jose Pereira Leao Salvador

lucas disse...

eu sebastiao teodoro filho procuro minhas irmas luzia teodoro ana teodoro benedita teodoro somos filhos de sebastiao teodoro e sofia maria de jesus deixei minha familia a mais de 60 anos atras na cidade itajuba minas gerais vim para o est.do parana onde vivo ate hoje vivi na companhia de vicente ferreira da silva meu primo hoje moro na cidade de bela vista do paraiso est. do parana
Rua Maria Tomazelli nº 436

Luri Maiara disse...

Me Chamo Luri Maiara Pereira da Silva, procuro meu pai, que nunca conheci.Nasci no dia 02/04/1993, na cidade de Xinguara-PA. Minha Mãe é falecida a 14 anos, e nunca me disse o nome do meu pai. Não conheço ninguem que saiba dele, ou o paradeiro dele. Sei que é difícil encontrá-lo, afinal eu não sei nem seu nome, mais uma vez me disseram que o apelido dele é Taquara, e que ele poderia estar morando em Paraopebas-PA. Enfim, espero muito encontra-lo um dia. POr favor, me ajudem a realizar esse desejo.
Meu telefone é 063 8117-7521

Unknown disse...

oi me chamo maria carolina rocha da silva, procuro por uma amiga q muito anos nao a vejo,ligia cordeiro wanderlei ,ela nasceu em uniao dos palmares ( em alagoas) a mae da ligia se chama maria jose , tem um irmao com o nome renato ,irma leda, um sublinho juninho , o ultomo contato com eles moravam no jardim veleiro ,( em santo amaro sao paulo,caso alguem saiba alguma noticia me avise por favor tenho muita vontade de revele, estou morando em areado (mg) 035 91993024.

Unknown disse...

oi meu nome e patricia procuro minha irma , pq meu pai faz muito anos q nao a ve chorra tds os dias por causa dela leticia da silva nasceu em sao paulo ,o nome da mae dela se chama maria apelido da mae dela(neguinha)ele ja fez sessenta anos e tem muito medo de morer sem reencontrala qualquer noticia entre em contato pelo tel:035 91993024 meu pai agora mora em areado (mg).

Dri disse...

Me chamo Adriana Aparecida silva.Estou a procura do pai de meu irmão Fernando Aparecido Silva.Filho de Ivete Silva.Na época pelo que minha mãe contava ele não quis assumir a paternidade.Seu nome é Danilo não sei se ainda esta vivo mas se estiver ouve o meu pedido,meu irmão sofre com isso,hoje ele é pai de um garoto lindo.Só queria te conhecer.Ele esta com 33 anos e seu maior sonho é conhecer seu Pai.Eu me lembro pouco dele pois eu era pequena de mais por isso só tenho uma vaga lembrança só sei que ele era legal e tbm se nunca ajudou tbm nunca atrapalhou.O endereço é jardim belval Barueri onde ele e minha mãe se conhecerão Meu telefone é 0151881243579 ou 0151881597213 Vou ficar muito feliz de poder proporcionar isso para meu irmão.Obrigada!

Unknown disse...

Oi, Meu nome é Wilson e procuro por meu filho desaparecido, o nome dele é Wanderson Vinicius da silva tem hoje 15 anos, sua mãe se chama Ana Maria Alves da Silva e morava na região de Ceilandia DF, se alguém tiver alguma notícia favor postar ou ligar para 066 8113-5003. Grato

Luana Andrade Da Cruz disse...

ooi! meu nome é Luana Andrade da Cruz,tenho 16anos e nao cheguei a conhecer o meu pai.. as únicas coisas que sei é que:ele morava na cidade de guapimirim perto de mim.. quando a minha mãe o conheceu e ficaram e ela acabou engravidando.. ela e minha familia chegaram a ir aonde o meu pai morava mas chegando lá perceberam que o meu pai ewra casado e já tinha uma outra família a algum tempo. depois que ele soube que minha mãe estava gravida ele falou que não era o pai e foi embora com a outra família..e depois disso ele apareceu lána cidade denovo eu estava com a minha mãe passando na rua e ele tentou me pegar a força da minha mãe mas meu avô não permitiu.. e nisso eu estava com 6anos de idade nao tive escolha a não ser deixa-lo ir embora. o meu pai tinha problemas mentais. por isso nem sei se ele ainda continua vivo! mas tenho muita Fé em DEUS,sei que tudo vai dar certo e ele á de aparecer.. quem tiver notícias ou algum filho que saiba que o pai tem a história parecida com minha me de noticias por favor! não aguento mais tanta angústia.
meu numero de contato:0217468868 ou 02297151803.. bjoos e Obg'

Luana Andrade Da Cruz disse...

meeu msn:lulucandrade2011@hotmail.com ou o meeu face:lulucandrade2011@hotmail.com
Obrigado mais uma Vez!

Anônimo disse...

ola me ajude a encotrar os familiares de meu pai ele se chama adelson valentin diniz e os pais dele chama joão valentin diniz e amelia de souza costa natural de são joão dos patos (ma)

Kelle Filgueiras disse...

Olá pessoal, meu nome é Kelle, moro na cidade de Manhuaçu-MG,PROCURO POR VALDEIR ARAUJO SILVA (Leo), faz aproximadamente 2 anos que conheci a Dona Maria da Conceição Souza Araujo, mãe do meu amigo Aldeir Souza e do Valdeir desaparecido. Desde que conheci a Dona Conceição a quem chamo por Baiana, nasceu em mim a vontade de ajuda-la. Ela é uma pessoa sofrida, que ja passou por muitas tristezas nessa vida e que merece realizar seu maior sonho, que é encontrar seu filho mais velho Valdeir Araujo Silva (Leo), nascido no dia 07/06/1985 na cidade de Teofilo Otoni-MG. Ela perdeu totalmente o contato com seu filho desde a separação com o pai da criança, faz aproximadamente 21 anos que eles foram separados, e ela busca por noticias dele desde então. Na época eles moravam em Teofilo Otoni-MG, mas foram morar na casa do irmão do Sr José Pereira pai das crianças, esse irmão se chamava Manuel Pereira da Silva (neco), e morava em Vitoria da Conquista-BA. Lá houveram muitas brigas e desentendimentos entre o casal, e o Sr Jose chegou a ameaçar a Baiana de morte, segundo ela, ele bebia muito... Foi quando ela resolveu sair pelo mundo com seus filhos, porém ele não permitiu que ela levasse o filho mais velho, então ela partiu com o filho mais novo. Ela conta que voltou para buscar o menino Valdeir, porem não o encontrou. eles haviam mudado para um sitio em Jequié-BA, então ela voltou para Minas, mas nunca, esqueceu ou desistiu de encontrar seu filho. Algum tempo depois ficou sabendo que seu ex
marido havia falecido. Hoje, ela pensa que seu filho pode estar morando em Jequié, ou em São Bernardo dos Campos-SP, pois a tia do menino, (Terezinha Bezerra da Silva) ex mulher de seu tio neco, foi para SP e sempre dizia que levaria ele junto com ela, pois ela não tinha filho homem, apenas 5 filhas e o considerava como filho. Peço que vocês realizem o meu sonho e o sonho da Baiana, que é encontrar seu filho Valdeir. Que Deus possa abençoar a cada um de vocês e que vocês possam continuar ajudando as pessoas a serem felizes e realizarem seus sonhos.

Unknown disse...

eu estou a procura de alguns parentes da minha mãe que perdemos o contato a mais de 40 anos eles moram em Malacachera(MG) Terezinha Ferreira de Lima minha tia irmã da minha mãe, Francelina Ferreira de Lima minha avó... se puder me ajudar a encontra os meus parentes. meu nome é Erenice Pereira Maximo de Souza e o numero pra contato (44) 3629 5799!

google disse...

procuro meus filhos kleidiana klippel plaster e fabiano klippel plaster sei que estão em mato grosso eles forão adotados por outras pessoas chamado marcelo olivera,por favor qualquer imformasão entre em contato comigo sandra aparecida klippel mãe. meu telefone e 2788669167ou2797816815 o pai valdemiro plaster levou eles por não aceitar a separação a menina deve ter 14anos o menino ums 11.

Unknown disse...

meu nome e antonio francisco costa e estou a procura de josefa antonia de oliveira.A ultma vez que tivemos contato ela morava em um sitio em inaja perto de parana,ela era casada com antonio francisco de oliveira,tinha os filhos jovenil,ceuvina,vani,zenide.O nome da mae dela e luiza maria costa,seus irmaos sao benedito antonio costa,antonio francisco costa,jose francisco costa,joao aparecido costa dazindia antonia costa e maria das dores.Por favor se aiguem tiver alguma noticia entre em contato pois a minha mae luiza maria costa nao esta bem de saude e disse que a maior felicidade delaq e rever a filha josefa antonia de oliveira e seus netos e bisnetos afinal ela ja esta com oitenta anos por favor me ajude qualquer infoemaçao ligue para 0151897459455 e fale com a gislaine.

Unknown disse...

meu nome e antonio francisco costa e estou a procura de josefa antonia de oliveira.A ultma vez que tivemos contato ela morava em um sitio em inaja perto de parana,ela era casada com antonio francisco de oliveira,tinha os filhos jovenil,ceuvina,vani,zenide.O nome da mae dela e luiza maria costa,seus irmaos sao benedito antonio costa,antonio francisco costa,jose francisco costa,joao aparecido costa dazindia antonia costa e maria das dores.Por favor se aiguem tiver alguma noticia entre em contato pois a minha mae luiza maria costa nao esta bem de saude e disse que a maior felicidade delaq e rever a filha josefa antonia de oliveira e seus netos e bisnetos afinal ela ja esta com oitenta anos por favor me ajude qualquer infoemaçao ligue para 0151897459455 e fale com a gislaine.

marllondsg disse...

Meu nome é Marllon procuro meu primo de 29 anos, nascido em 18 de abril de 1983, chamado Richard dos Santos Lima, filho de um tio meu que ninguém sabe onde está.meu contato : marllondsg@yahoo.com.br

marllondsg disse...

Meu nome é Marllon procuro meu primo de 29 anos, nascido em 18 de abril de 1983, chamado Richard dos Santos Lima, filho de um tio meu que ninguém sabe onde está.meu contato : marllondsg@yahoo.com.br

marllondsg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrygord disse...

Ola meu nome é Isabela, tenho 30 anos, estou a procura do meu pai Arnaldo Joaquim Meireles, deve ter 54 anos.
Nao quis me conhecer e nao me registrou!

Unknown disse...

Anisio
Olá meu nome e Anisio Pereira tenho 49 anos estou a procura dos sobrinhos de meu pai que já tem 78 anos. pois a muitos anos o irmão do meu pai morreu e a esposa dele foi embora com as crianças até hoje ninquem sabe noticias deles meu pai tem um sonho de querer rever seus sobrinhos pro favor me ajude a realizar este sonho do meu pai .
nome da cunhada e Dolores Guimarães Ferreira os sobrinhos são
Adyr Guimarães Pereira
Anoi Guimarães Pereira
Liberacir Guimarães Pereira deste já agradeço todos os esforços na ajuda de realizar um sonho que pode ser possível. Obrigado
meu Email de Contado anisiobotafogo@gmail.com

Unknown disse...

quero encontrar uma prima que mora na região de borrasopolis no parana faz 30 anos que não temos mais contato éla é muda e surda deve ter mais ou menos 50 anos chama se rosilda santana meu imail é clovisandrepereira@gmail.com

vanessa disse...

MEU NOME E VANESSA SOU FILHA DE FATIMA FRANCISCA DA SILVA.MINHA MAE PROCURA POR MEU AVO DESESPERADAMENTE A MUITOS ANOS ACHO QUE A UNS 30ANOS MAIS OU MENOS NAO TEMOS NENHUMA NOTICIA OU INFORMAÇAO SOBRE ELE A UNICA QUE EU SEI E QUE ELE ERA POLICIAL DA CAVALARIA EM PARA DE MINAS E QUE DEPOIS TRABALHOU NO 5 BATALHAO DE BELO HORIZONTE MAS COMO ELE E POLICIAL REFORMADO FICA DIFICIL TER NOTICIAS ,VEJO O SOFRIMENTO NOS OLHOS DE MINHA MAE E NAO POSSO FAZER NADA POR ISSO ESTOU ENVIANDO ESSE EMAIL PARA VER SE ALGUEM CONSEGUE AJUDAR A MINHA MAE NAO QUEREMOS NADA DELE APENAS MINHA MAE QUE ;QUER CONHECE LO ELA DISSE QUE O MAIR SONHO DA VIDA DELA E CONHECER O PAI.O NOME DELE E JOSE FRANCISCO DESDE JA AGRADECE A ATENÇAO.MINHA AVO SE CHAMA MARIA XAVIER ELA TAMBEM ESTA A PROCURA DELE.

RENATA PEDROSO disse...

Olá meu nome é Renata Pedroso Pinheiro, estou a procura de minha mãe que não vejo desde meus dois anos de idade, a ultima vez que nos comunicamos foi por uma carta onde o rementente era Belterra, Pará. Ela é de Santarém, do Pará perdi a carta e o contato com ela. Gostaria muito que voçês me ajudassem o nome dela é MARIA SIVANILDA DE SOUSA PEDROSO!

Unknown disse...

tenho 30 anos meus pais adotivos ja faleceram e descobri faz pouco tempo que fui roubada da minha mae biologica com 3 meses nao a conheço nunca ha vi meu nome e Edvania alves do nascimento minha mae biologica chama-se edmilda alves do nascimento e e natural de cicero dantas meU EMAIL edvania.joiville@gmail.com agradeço se poderem me ajudar a encontrar minha verdadeira mae ..

Unknown disse...

tenho 2 registros nao sei como mais fiquei preocupada com oque ets acontecendo em minha vida ajude-me a resolver esse caso ..

Unknown disse...

Olá, meu nome é Elizete da Conceição dos Santos, casada e atualmente resido em Goiania-Go. Procuro meu irmão que não o vejo a mais de 19 anos. Minha situação é bem mais complicada pois não sei seu nome completo. Sei apenas que se chama Fredison ou Fredson e que a útima vez que nos vimos ele morava em Açailandia-Ma. O nome de nossa mae é Manoela Delmira da Conceição, porém ele mora com outra familia. Há muito tempo quis pedir ajuda, mas acreditava que meu caso era impossivel, pois tenho pouquissimas informações. Hoje resolvir tentar, pois acredito que para Deus não há impossivel, e acredito que um dia irei realizar esse sonho.
Por favor, me ajudem!
Meu e-mail é:elizetebethel@hotmail.com
Fone:62/92399972

Anônimo disse...

ola gostaria muito de encontrar anesio da costa ele morava em tucuruvi sp minha mãe conheceu ele em 1982 ele trabalhava em um circo com o nome de roberto o circo se chamava chapolin gostaria muito ter noticias dele

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 572   Recentes› Mais recentes»